ABIMAD chega à 29ª edição

Feira acontece até o dia 7 de fevereiro e apresenta as principais tendências em móveis e acessórios de alta decoração.

De acordo com um estudo da Consultoria Euromonitor International, o mercado de luxo movimentou, no Brasil, R$ 26 bilhões no último ano. O levantamento prevê ainda que, até 2023, o valor crescerá para R$ 29 bilhões. De olho nas oportunidades que incluem o segmento de móveis e acessórios de alto padrão, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD) realiza a 29ª edição da ABIMAD, principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios.

O evento acontece até o dia 7 (sexta-feira), no São Paulo Expo, e reúne os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de alta decoração para apresentar as novidades e as principais tendências do mercado para um público seleto de lojistas, profissionais e compradores do Brasil e do exterior. Serão mais de 160 expositores, distribuídos em uma área de 30 mil m², com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

“A ABIMAD é uma feira consolidada, com 16 anos de história, e nesse ano teremos um evento ainda mais focado na excelência dos resultados”, explica Michel Otte, presidente da ABIMAD. Para isso, a associação dará continuidade ao acordo de parceria e cooperação com a ABIMÓVEL para a realização das rodadas de negócios do Projeto Comprador, promovido pelo programa Brazilian Furniture (ABIMÓVEL) e Apex-Brasil.

Além disso, atenta ao fomento e incentivo das exportações dos associados do projeto ABIMAD Export, a feira irá realizar suas tradicionais rodadas de negócios internacionais, que contarão com a participação de 54 empresas exportadoras que irão patrocinar a vinda dos importadores como convidados VIP. “As duas iniciativas são ferramentas importantes para aproximarmos os fornecedores dos principais compradores internacionais”, diz Michel. Ao todo, serão mais de 180 visitantes de 25 países.

SERVIÇO

ABIMAD’29

Data: de 4 a 7 de fevereiro de 2020

Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h.

(Último dia: credenciamento até às 12h)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo/SP

Informações aqui.

Confira abaixo as melhores imagens da ABIMAD’29 captadas pela Polly Feiras & Eventos.

CRIATIVA STANDS para O Galpão
Projetando Artes para Rafana
CRIATIVA STANDS para O Galpão
Projetando Artes
E7 Stands para Abdalla
AC1 Eventos para Vanessa Taques
Projetando Artes para Serra Gaúcha Estofados
PRO 1000 STANDS para Deco
PRO 1000 STANDS para Empório Tapetes


Fonte: assessoria