APRIL apresenta novidades no Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa

Multinacional francesa traz novos produtos e tecnologia aos agentes de viagens cariocas.

Para estreitar ainda mais o relacionamento com seu principal canal de vendas, as agências de viagens, a APRIL Brasil Seguro Viagem apresenta suas novidades durante o 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que será realizado em 22 de março, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na capital carioca. Na ocasião, estarão presentes os principais representantes da companhia, incluindo Cláudia Brito, diretora comercial da empresa.

“Os agentes são aliados no crescimento dos nossos negócios e, ao participar de eventos do segmento, conseguimos capacitar esses profissionais, informar sobre alterações da grade de produtos e promoções, além de promover a conscientização de que viajar protegido é imprescindível”, explica Cláudia.

No stand, a APRIL Brasil Seguro Viagem irá apresentar ao mercado carioca o seu mais novo mascote, o ‘Melhor Amigo APRIL’, além de promover sua ferramenta de emissão responsiva que permite às agências fazer as vendas de seguros viagem da APRIL totalmente online e em menos de três minutos. Os agentes presentes também poderão conferir o aplicativo APRIL Móvel, que dá acesso às informações sobre o Bilhete Seguro e a apólice. Outra aposta é proporcionar ações de interação com o público presente.

Em 2017, a multinacional registrou um crescimento de 15% no seu faturamento no Brasil se comparado ao ano anterior, além de 25% de incremento no total de clientes. Para 2018, o foco será manter a rentabilidade e mostrar aos clientes que o que mais importa é a qualidade do serviço. “Notamos um aumento na procura por produtos de alta cobertura, o que demonstra que todo nosso trabalho de conscientização está no caminho certo. Não basta só oferecer um seguro viagem, mas sim propor a cobertura adequada para o perfil do seu cliente e o estilo da viagem dele”, ressalta a executiva.

Fonte: Assessoria