Abióptica lança Expo Óptica Brasil 2020

Entidade reunirá o setor óptico no dia 18 de julho para o lançamento oficial do evento, que ocorrerá de 15 a 18 de abril de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Empresas ópticas interessadas em participar do maior evento do setor na América Latina terão a primeira oportunidade de garantir seu espaço na planta. No dia 18 de julho, a Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), entidade organizadora da exposição, reunirá empresários e representantes do setor para o lançamento oficial da próxima edição da Expo Óptica Brasil, que já tem data para acontecer: de 15 a 18 de abril de 2020, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Nesse dia, será aberta a Fase I de vendas de espaços na planta do evento. “Devido à grande procura por parte das empresas que já querendo reservar o seu espaço, adiantamos a data do lançamento. O sucesso da edição desse ano faz com que o número de pessoas interessadas em participar só aumente”, relata Ambra Nobre Sinkoc, diretora executiva da Abióptica.

A Expo Óptica Brasil aumentará sua área em 20% em 2020, pois já tem cadastrados mais de 100 expositores interessados e deve consolidar a o sucesso obtido em 2019. “Teremos certamente um evento mais frequentado e relevante, considerando o aumento do número de expositores interessados para 2020”, comenta a diretora da associação.

O evento de lançamento da Expo Óptica Brasil 2020 terá início às 13h na Sala Vila Maria (1º andar) do Centro de Convenções do Expo Center Norte, então São Paulo/SP. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail comercial@abioptica.com.br. O estacionamento será gratuito. Quem não puder comparecer terá a chance de acompanhar via web conferência.

Fonte: assessoria