Abracorp anuncia Antonio Carbone como novo diretor executivo

Com 10 anos de Varig, gerência da Iata para as Américas e participação em corporações norte-americanas no Brasil, Carbone assumirá o cargo a partir de 1º de novembro.

Durante a abertura da 46ª Abav Expo, nesta quarta-feira, 26, entidade apresentou o experiente Antonio Carbone como seu novo diretor executivo. Assumirá o cargo a partir de 1º de novembro e traz na bagagem 10 anos de Varig, gerência para as Américas da Iata e participação em corporações norte-americanas no Brasil.

O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, destacou os atributos profissionais de Antonio Carbone para acrescentar que ele terá o papel de guardião dos valores definidos no Código de Ética e do Estatuto da Abracorp. “Ele vem para tocar nossos projetos que já estão em andamento, o que inclui nosso Business Intelligence (BI), que está em constante evolução”, salientou Prado.

Em sua manifestação, Carbone ponderou que a missão não constitui desafio pelo fato de saber o que fazer. “Pretendo dar continuidade aos trabalhos já iniciados pela Abracorp, balizado no bom relacionamento com os membros da associação desde o início dos seus negócios”, sintetiza Carbone.

Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração; Antonio Carbone, diretor executivo; e Luis Vabo, vice-presidente da Abracorp


Fonte: assessoria