Ainda dá tempo de se inscrever no programa “Agente na Estrada” da WTM Latin America 2020

As inscrições do programa que reúne agentes de viagem de todo Brasil ficam abertas até o dia 16 de março.

Os agentes de viagem que desejam participar da WTM Latin America 2020 – principal evento B2B da indústria de viagens da América Latina – podem se inscrever no programa “Agente na Estrada” até o dia 16 de março, ou até esgotarem as vagas. A parceria com a Interamerican Network, empresa brasileira totalmente dedicada a clientes da indústria do turismo, preencheu 350 vagas já nos primeiros três dias e conta com mais de 670 inscritos atualmente. O evento ocorre entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo.

Em 2020, o programa oferece mais de 35 opções de roteiros, entre opções aéreas e rodoviárias. Há diversas rotas partindo de capitais como, Palmas, Brasília, Aracaju, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro Itinerários do interior de São Paulo também estão previstos de cidades como Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Carlos, entre outras cidades.

“Estamos confiantes que todas as vagas serão preenchidas por profissionais altamente qualificados de todo o Brasil”, afirma Danielle Roman, presidente da Interamerican Network. “O Agente na Estrada permite não apenas que os agentes tenham acesso ao evento, mas que também possam capacitar outros profissionais ao retornar para suas localidades”, complementa.

Entre os benefícios, os agentes de viagem participantes têm acesso ao transporte até São Paulo, seguro viagem, alimentação, hospedagem para alguns roteiros, acesso exclusivo ao evento, além de conteúdos e treinamentos.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, comenta sobre o sucesso que o programa representa no evento. “A última edição foi muito produtiva para os agentes e temos depoimentos bastante positivos sobre a participação e intenção de retorno do profissional à 8ª edição. Assim como vemos um movimento ascendente de operadoras interessadas em estar na WTM Latin America pela qualidade de profissionais que estão conosco nos três dias do evento”, finaliza a diretora.

Para mais informações sobre as inscrições e os valores dos pacotes, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail rsvp@interamericanetwork.com.br e por telefone: (11) 3214-7500.

SERVIÇO

WTM Latin America

31 de março,1º e 2 de abril de 2020

Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria