Alagev fala sobre viagens de incentivo na Adventure Sports Fair

A palestra trará a visão estratégica e valor das Viagens de Incentivos para destinos por meio do case de Bonito.




A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) marca presença na Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, nesta sexta, 19 de outubro, às 14h30, numa apresentação sobre viagens de incentivo.

Para falar sobre esse importante segmento da indústria de turismo, a Alagev apresentará o conteúdo por meio de seus associados Aristides Cury (Prima Business), Sandra Veloso (Imaginadora), Tânia Matie (Quicly Travel), e Lais Teixeira, assistente de eventos da Alagev.

Segundo Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, é muito importante destacar a importância do segmento corporativo (sim, viagens de incentivos são corporativas) em uma feira tão importante para o Turismo e esportes.

“Falaremos do papel estratégico das viagens de incentivos para as empresas, como mecanismos de engajamento e geração de experiências. Também iremos expor a importância dos destinos turísticos no entendimento do que é uma Viagem de Incentivo e como a região pode ser potencializada por essa atividade, desde que bem preparada, treinada e atualizada. Mostraremos essa visão, apresentando o case de Bonito (MS)”, antecipa o executivo.

Os palestrantes integram a Comunidade de Incentivos (CIN), uma das 10 comunidades da associação, que se reúnem bimestralmente para discutir diferentes áreas relacionadas às viagens e eventos corporativos. O objetivo da CIN é atuar no mercado de viagens de incentivos por meio de benchmarking e melhores práticas estratégicas, administrativas e operacionais, visando atender às necessidades e às expectativas do grupo e das empresas, obtendo assim resultados significativos e influenciando positivamente nas mudanças ocorridas neste mercado.

SERVIÇO

Sports Adventure Fair

Data: 19 a 21/10

Local: Expo São Paulo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo)

Ingressos a partir de R$ 24

Informações aqui.

Fonte: assessoria