Arena UD Experience reunirá grandes nomes da gastronomia brasileira na ABCasa Fair

Novo espaço dedicado ao setor de utilidades domésticas acontecerá durante a feira, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte.

A arena UD Experience, um novo espaço dedicado ao setor de utilidades domésticas, será uma das novidades da quarta edição da ABCasa Fair, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A feira juntará no mesmo local uma demonstração dos produtos de seus expositores com grandes nomes da gastronomia brasileira. Serão 16 cozinheiros, boa parte deles com participação no maior reality show de culinária do mundo, que vão preparar pratos em uma experiência ao vivo durante os cinco dias do evento.

Abrindo a programação, no dia 21 de fevereiro, o espaço vai receber Aritana Maroni, às 15h, e Leonardo Young, às 17h.

Aritana Maroni
Leonardo Young








No segundo dia de feira, 22 de fevereiro, será a vez de Marcos Balda (10h), Isaac Azar (12h), Irina Cordeiro (15h) e Hugo Merchan (17)

Já no terceiro dia, 23 de fevereiro, os participantes serão Fernando Kawasaki (10h), Padre Evandro (12h), Clarisse Duarte (15h) e Ravi Leite (17h).

Dia 24 de fevereiro, quarto dia da feira, contará com Yuko Tappabutt (10h), Izabela Dolabela (12h), Izabel Tavares (15h) e Raul Lemos (17h).

Izabel Álvares
Raul Lemos





Willian Peters (10h) e Débora Werneck (12h) encerram a programação da atividade, no dia 25 de fevereiro.

O UD Experience reunirá no mesmo local as melhores marcas do setor com grandes nomes da gastronomia brasileira. Todos os visitantes poderão assistir os cozinheiros preparando pratos exclusivos, utilizando as melhores técnicas e equipamentos para um excelente desempenho.

Fonte: assessoria