Beauty Fair movimenta R$ 690 milhões em volume de negócios

Maior feira de beleza da América Latina chega à 14ª edição e apresenta mais de 2 mil marcas no Expo Center Norte
Beauty Fair 2018

A Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina, reuniu milhares de profissionais da área no Expo Center Norte, em São Paulo.  A feira recebeu  182 mil pessoas em quatro dias de evento e movimentou  R$ 690 milhões em volumes de negócios, segundo a organização.

A 14ª edição da feira contou com 500 expositores e 2 mil marcas, que apresentaram, além de novos produtos, atividades educacionais voltadas à atualização de profissionais de beleza. 

O público

A Beauty Fair é voltada exclusivamente a profissionais como cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza. De todas as áreas, a que mais movimenta a feira é a de cabelos, que corresponde a 55% dos expositores.

Celebridades

Todos os anos, as marcas presentes na feira levam para os estandes diversos famosos para representar os produtos. E em 2018 não será diferente: Ana Hickmann, Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, Luisa Sonza e diversas influenciadoras digitais estão confirmadas.

Tecnologia a favor do visitante

O Expo Center Norte é enorme, o que dificulta na hora de encontrar o estande desejado. Mas, com uma mãozinha da tecnologia, a organização do evento deu um jeitinho de facilitar a tarefa: a feira contará com um aplicativo exclusivo para que a experiência dos visitantes seja completa.

Segmentos apresentados

Como dito acima, expositores com produtos e atividades voltadas a cabelos são maioria, com 55% de toda a feira. O restante se divide estética, com 24%; varejo 11%; unha e maquiagem 6%; e móveis para salões 4%.

Confira imagens de alguns estandes da Beauty Fair 2018

Fotos Polly Feiras & Eventos

AC1 para CURAPROX
Arquiplano para LATTANS
Conexão3 para FOX FOR MEN
Creall para PRODUTOS IDEAL
Estudio office para SOUPLELISS
Estudio Office para LOVE POINT
Forma Stand para SEDUCTION
HGD para MALINA
Master Stands para A&A COSMÉTICOS
OG Montagem de Stands FLOR ACTIVE
OG Montagem de Stands para OLENKA COSMÉTICOS
Projectos Stand para GLATTEN