A Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina, reuniu milhares de profissionais da área no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira recebeu 182 mil pessoas em quatro dias de evento e movimentou R$ 690 milhões em volumes de negócios, segundo a organização.
A 14ª edição da feira contou com 500 expositores e 2 mil marcas, que apresentaram, além de novos produtos, atividades educacionais voltadas à atualização de profissionais de beleza.
O público
A Beauty Fair é voltada exclusivamente a profissionais como cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza. De todas as áreas, a que mais movimenta a feira é a de cabelos, que corresponde a 55% dos expositores.
Celebridades
Todos os anos, as marcas presentes na feira levam para os estandes diversos famosos para representar os produtos. E em 2018 não será diferente: Ana Hickmann, Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, Luisa Sonza e diversas influenciadoras digitais estão confirmadas.
Tecnologia a favor do visitante
O Expo Center Norte é enorme, o que dificulta na hora de encontrar o estande desejado. Mas, com uma mãozinha da tecnologia, a organização do evento deu um jeitinho de facilitar a tarefa: a feira contará com um aplicativo exclusivo para que a experiência dos visitantes seja completa.
Segmentos apresentados
Como dito acima, expositores com produtos e atividades voltadas a cabelos são maioria, com 55% de toda a feira. O restante se divide estética, com 24%; varejo 11%; unha e maquiagem 6%; e móveis para salões 4%.
Confira imagens de alguns estandes da Beauty Fair 2018
Fotos Polly Feiras & Eventos
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