Beauty Fair realiza 1º Fórum Digital para Profissionais da Beleza

Evento vai ajudar a construir estratégias efetivas na internet para atrair clientes.

A Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, vai promover o 1º Fórum Digital para Profissionais da Beleza em parceria com o Ahazou, serviço de criação, curadoria e planejamento de conteúdo de mídias sociais. O evento ocorre no dia 28 de maio, no auditório Cubo SP, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A ideia, de acordo com César Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair, é conectar profissionais da beleza, ajudando-os a construir estratégias efetivas para atrair e reter clientes usando a internet. “Vamos reunir um time de experts para atualizar profissionais de beleza com as últimas novidades de marketing digital com foco em negócios e relacionamento. Eles sairão do evento com conhecimentos suficientes para começar a aplicar estratégias digitais em seus salões ou clínicas de beleza”, afirma.

O Fórum Digital é um evento focado exclusivamente para profissionais de beleza e não é preciso ter nenhum conhecimento prévio sobre o tema para participar. Serão abordados temas como redes sociais, sites de busca, vídeos e aplicativos, para que o profissional aprenda a usar a tecnologia a seu favor para atrair e fidelizar a clientela.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Beauty Fair e o valor é de R$ 180. Os participantes receberão convites para visitar os quatro dias da feira, que será realizada de 8 a 11 de setembro, em São Paulo.

A programação inclui as palestras: "O segredo que não te contaram sobre atrair mais clientes", com Ricardo Cestari, head de marketing na NeoAssist; "Redes sociais - Melhore sua imagem", com Maurici Junior, consultor de e-commerce e diretor da ComSchool; "Soluções Tecnológicas para turbinar seu negócio", com Rui Miadara, CEO da Ahazou, e Carina Gewerc, sócia-fundadora da Trinks; "Fotografia: Instabeauty Faceboom", com o fotógrafo Gustavo Morita; e "Futuro da Tecnologia na Beleza", com Rui Mendes.

O evento também promoverá o Talk Show "Cases de Sucesso", com nomes como Rosângela Barchetta (Studio W), Juliana Vieira (C.Kamura), Juliana Rakoza (Beauty4Share) e Elaine Dunkl (Rede Jacques Janine), que vão contar como utilizam as redes sociais para aumentarem suas vendas e divulgarem seus serviços.

SERVIÇO

1º Fórum Digital para Profissionais da Beleza
Data: 28 de maio
Horário: das 9h às 17h
Local: Rua Casa do Ator, 919, Vila Olímpia, São Paulo
Inscrições aqui.
Valor: R$ 180 (vagas limitadas)
Fonte: assessoria