Bedsonline anuncia na ABAV um total de 6.100 agências registradas no Brasil para 2018

São Paulo é o destino mais importante para a Bedsonline Brasil, mostrando um sólido crescimento no volume de vendas durante o ano 2018.

Bedsonline, o provedor global líder de reservas e produtos complementares exclusivos para agências de viagem, anunciou hoje que alcançou um crescimento excepcional em agências registradas para o ano de 2018.

Depois de um ano bastante produtivo, a Bedsonline Brasil confirmou um crescimento de 7% no número de agências atualmente registradas, chegando a um total de 6.100 agências durante o ano atual.

São Paulo se posiciona como destino número 1 para a Bedsonline Brasil a nível de mercado nacional, mostrando um sólido crescimento em reservas de hotel durante 2018. Por sua vez, a marca identificou que depois de São Paulo, destinos como Gramado, Rio de Janeiro, Maceió e Salvador, em ordem decrescente, foram os destinos mais importantes para a Bedsonline Brasil no mercado nacional.

A nível internacional, a marca revela que seus 5 destinos mais importantes tem sido Orlando – pelo segundo ano consecutivo – Nova York, Miami, Cancun e Paris – todos esses destinos mostrando um crescimento positivo durante o ano.

Bedsonline Brasil também se orgulha de poder participar pelo 5º ano consecutivo da feira ABAV, desta vez com participação de 18 integrantes da equipe comercial, os quais estarão exibindo sua extensa gama de ofertas durante os dias 26 a 28 de setembro de 2018.

Bedsonline busca continuar expandido seu portfólio de produtos, que está sendo impulsionado pelo Grupo ao qual a marca pertence.

Juliana Luengo, Brazil Country Manager para Bedsonline, comenta: “Queremos demonstrar aos nossos clientes que o principal incentivo de nosso rápido crescimento é que procuramos continuamente oportunidades para poder oferecer ainda mais inventário em nossa plataforma, a qual já conta com mais de 170.000 hotéis, 24.000 opções de traslados e 18.000 atividades ao redor do mundo, como resultado da integração de Tourico Holidays e GTA ao grupo que a Bedsonline pertence”.

“Desde 2013 que participamos da ABAV e, para nós, é uma das feiras mais importantes dentro do país, da qual participam agentes de Viagem de todo o Brasil – participar da ABAV é uma excelente oportunidade para profissionais de nossa indústria – para as agências conhecerem nossa equipe e também para nós fazermos novos acordos comerciais”, complementa.

Fonte: assessoria