Canais
Festuris
publicado em 31 de outubro de 2018 - 21h 5

Beto Carrero apresenta área hot wheels no Festuris Gramado

A área temática Hot Wheels terá mais de 30 mil metros quadrados.

Da Redação





Os cerca de 10 mil visitantes aguardados para a 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, uma das maiores feiras do trade turístico na América do Sul, poderão conhecer mais detalhes da área temática Hot Wheels, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, o show inédito Hot Wheels Epic Show, restaurante temático e primeira loja Hot Wheels no mundo. No estande do Beto Carrero World serão apresentadas informações sobre as mais de 100 atrações do maior parque temático da América Latina e será possível interagir com personagens DreamWorks. A edição 2018 do Festuris Gramado será realizada entre 8 e 11 de novembro, no Serra Park.

“O Beto Carrero World participa há anos, pois entendemos que o evento propicia a conexão perfeita com integrantes de todo trade. Temos certeza que o Festuris fechará com chave de ouro nossas participações em feiras do trade em 2018”, afirma o diretor comercial, Roberto Vertemati.

O Beto Carrero World será tema de case no Meeting Festuris – Conteúdo & Networking, realizado paralelamente à feira e que reúne profissionais do setor para apresentação de cases de sucesso e troca de experiências. O diretor-presidente, Rogério Siqueira, integrará o painel Turismo de Entretenimento e Economia Criativa, com o tema ´Como Vender o Turismo de Entretenimento´. “Faremos uma breve apresentação do nosso modelo de gestão, integrado com os valores da empresa e as expectativas dos nossos visitantes”, afirma. A apresentação será realizada no dia 10 de novembro, das 9h às 10h, no Hotel Master Premium.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/05/2020
Ministro do Turismo detalha medidas do setor e destaca a importância do turismo doméstico na retomada
Em live do Festuris Gramado, Marcelo Álvaro Antônio anunciou que crédito para empresas do setor turístico deve sair em no máximo 10 dias.
08/05/2020
Festuris Live #1
“Precisamos oferecer segurança para receber turistas ali na frente”, destaca Governador do RS.
29/04/2020
Festuris busca diálogo com outros eventos do turismo e preza pela manutenção da equipe
A intenção é buscar uma solução conjunta para a recuperação do mercado turístico e de eventos, os mais afetados pela pandemia de Covid-19.
31/03/2020
Festuris confirma manutenção do evento em novembro
Evento acredita que a união do trade fará com que a recuperação do turismo ocorra no final do segundo semestre.
Newsletter
Receba as novidades