Canais
Feiras
publicado em 06 de dezembro de 2017 -  3h56

Brasília receberá a 8ª edição da Expocatadores

Distrito Federal reunirá catadores de materiais recicláveis do mundo todo na próxima semana.

Da Redação

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, Brasília receberá a 8ª edição da Expocatadores. Catadores de materiais recicláveis de 26 estados brasileiros, e mais de 14 países da América Latina, Ásia, África e Europa, participarão do evento, cujo tema central é a “Reciclagem Popular: o papel dos catadores na defesa do Planeta”.

Também estão confirmadas presenças de autoridades e convidados especiais, tais como os representantes do Ministério do Meio Ambiente, Governo do Distrito Federal, Ministério da Justiça, Fundação Banco do Brasil e Itaipu.

Em sua oitava edição, a Expocatadores é um dos principais eventos realizados na temática de resíduos sólidos urbanos e educação ambiental do Brasil. Um importante veículo de disseminação de conhecimentos, exposição de projetos sociais, iniciativas empresariais e tecnologias que visam fortalecer a presença qualificada dos catadores de materiais recicláveis na cadeia da reciclagem.

SERVIÇO

Expocatadores 2017

Data: 11, 12 e 13 de dezembro
Horário: A partir das 9h, exceto o dia 11
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães CCUG
Endereço: St. de Divulgação Cultural 05 Eixo Monumental - Brasília, DF
Programação

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Equipotel inova para ampliar debate sobre novas oportunidades do mercado
Feira chega à sua 56ª edição com novo modelo, concebido após extenso trabalho de análise e criação para ampliar proeminência no setor.
12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
12/07/2018
Espaço Influência no Festuris
Espaço conectará marcas e profissionais com criadores de conteúdo digital.
12/07/2018
ABF Expo 2018 apresenta nova face do franchising brasileiro
Em 4 dias, feira reuniu cerca de 60 mil visitantes e 407 marcas expositoras do Brasil e do exterior. 128 marcas, de segmentos e perfis de investimento distintos, participaram do evento pela primeira vez.
Newsletter
Receba as novidades