Canais
Feiras
publicado em 19 de março de 2019 - 22h13

Brazil Promotion Day promove versão pocket em São Paulo

Evento que acontece em 26 de março na Vila Olímpia e contará com palestras gratuitas e 70 expositores.

Da Redação

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, dá a largada na programação 2019, com a realização da terceira edição da Brazil Promotion Day Vila Olímpia, em 26 de março, no Hotel Pulmann Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Na ocasião, o mercado poderá ver de perto muitas novidades, com a participação de 70 empresas apresentando os melhores serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e merchandising no ponto de venda.

Além dos lançamentos, a ação aponta tendências, oferecendo aos participantes palestras gratuitas com importantes nomes do mercado como, por exemplo, Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo. O executivo falará das experiências entre marcas e consumidores, tão importantes em campanhas de live marketing, assim como questões sobre design de experiências, entre outros temas.

Outras três apresentações completarão a grade. Paulo de Tarso Marques, vice-presidente de Desenvolvimento do POPAI Brasil, debaterá com o público "O que Acontecerá com o Varejo em 2019 e o que o Omnichannel Tem a Ver com Isso?". Durante a tarde, o sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, João Riva, tratará do assunto "Shopper Marketing: a Estratégia que é Fatal na Decisão de Compra". E para fechar o dia, a Brazil Promotion Day Vila Olímpia contará com uma palestra de Cristiano Miano, VP de Convergência da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que abordará o "Uso da Inteligência Artificial nas Campanhas de Incentivo".

A visitação a Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local. Para frequentar as palestras basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer (Crear), entidade que atua no acolhimento de crianças e, entre seus trabalhos, desenvolve projetos como a Marcenaria Social, que capacita e insere na sociedade crianças e adolescentes em situações vulneráveis.

"O evento foi feito para promover grandes interações entre marcas, expositores e visitantes, além de propiciar experiências inovadoras. A Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento, promovendo atualização a partir do contato com os melhores recursos que o mercado coloca à disposição dos profissionais do setor", comenta Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.

A Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Após São Paulo, Alphaville (Barueri-SP) receberá a versão pocket do evento, em 22 de maio.

A Eventos Expo Editora participará da feira divulgando o Fórum Eventos 2019. Durante a feira será sorteado uma inscrição para o evento no valor de R$ 1.500,00.

Além do sorteio da inscrição o estande do Fórum Eventos vai divulgar a programação do encontro deste ano, que terá mais de 50 palestras com experts nacionais e internacionais. Entre os temas dos painéis, estão a Disrupção, Projeto Eventos, o Poder dos Eventos, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, hitech, e inspiração, tudo com foco especifico em Eventos. Inscrições e detalhes no site: www.forumeventos.net


 Brazil Promotion Day 2018

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Vila Olímpia

Data: 26 de março (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia - São Paulo – SP

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2019
29ª FuturePrint chega ao fim com otimismo dos mais de 40 novos parceiros
Este ano foi registrado um crescimento de 28% no tamanho da feira.
19/07/2019
WTM LATIN AMERICA retoma agenda de Encontros de Liderança
Diretoria recebeu executivos do programa corporativo para discutir inovações.
17/07/2019
Expo Franchising ABF Rio 2019 anuncia novo espaço e várias outras inovações
Com forte investimento em conteúdo, o evento traz palestras sobre gestão e empreendedorismo.
16/07/2019
Daniel Noschang assume gerência da Francal Feiras na Região Sul
Sua acão compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Newsletter
Receba as novidades