Canais
Marketing Promocional
publicado em 09 de março de 2020 - 23h 0

Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo

Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças.

Da Redação

Foi dada a largada para os eventos da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, em 2020. O primeiro deles, o Brazil Promotion Day, versão pocket, acontece no próximo dia 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos e tendências do mercado promocional apresentados por cerca de 70 empresas fornecedoras de brindes, embalagens, gráficas, serviços para eventos e merchandising no ponto de venda, para inspirar suas próximas ações promocionais.

Além da exposição, a quarta edição do evento na capital paulista oferecerá gratuitamente conteúdo de alta qualidade para contribuir no dia a dia dos profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Eventos, Compras, Trade Marketing, entre outras. No total serão quatro palestras (confira a programação completa aqui). A primeira delas, marcada para às 10h50, será realizada por Maurício Salvador, CEO da ComSchool, sobre os "10 passos para uma transformação digital na sua empresa" e abordará como implementar uma cultura digital.

Já na parte da tarde, às 14h, é a vez de Carolina Lourenço, Gerente Sênior de Assuntos Jurídicos e Tributários da Epson do Brasil, debater sobre a Lei de Proteção de Dados (LGPD) e analisar as mudanças no dia a dia na relação entre cliente e empresas, direitos de clientes e funcionários, entre outros temas. Na sequência, às 15h20, Ana Costa, Diretora de Marketing da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV), traz o tema "O simples é cool! Um novo olhar para a vida", debatendo sobre a redescoberta da experiência humanizada no varejo. E, para fechar a grade, às 16h40, João Riva, sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, falará sobre "A era do propósito: sua marca precisa gerar algum valor para a sociedade?", apresentando cases e a importância de uma avaliação constante para caminhar junto com a inovação. As vagas para as palestras são limitadas e sujeitas à lotação do espaço.

"Essa versão pocket tem como objetivo inspirar, trazer inovação e atualizar o público que realiza ações promocionais durante todo o ano", explica Auli De Vitto, diretor Geral da Brazil Promotion. A promotora escolheu o Centro de Convenções Rebouças, localizado no bairro de Pinheiros, para estimular a participação e receber profissionais de empresas localizadas em importantes avenidas próximas, como Paulista, Rebouças, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima e Engenheiro Luiz Carlos Berrini.

A visitação à Brazil Promotion Day São Paulo é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local, no dia da feira. E, para assistir as palestras, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à ONG Gotas de Flor com Amor, instituição que atua no desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade.

O Brazil Promotion Day, já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e acontece em Campinas (SP), em 27 de maio próximo.

"O Brazil Promotion Day abre o nosso calendário de eventos promocionais do ano e é uma espécie de aquecimento para a Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, que acontece em agosto, em São Paulo", conclui De Vitto.

SERVIÇO

Brazil Promotion Day São Paulo

Data: 24 de março (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - Pinheiros - São Paulo - SP

Inscrições e mais informações aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/04/2020
Covid-19 – A Indústria de Eventos Continua Sofrendo.
Para que os eventos voltem a acontecer, um dos fatores principais é a viabilidade da participação em eventos. O que no momento indica ser difícil.
03/03/2020
Onze Marketing Comunicação fortalece time com chegada de seis profissionais
Para entregas ainda mais estratégicas e criativas, equipe anuncia novas contratações e uma promoção nas áreas de criação e planejamento.
26/01/2020
Parceria Red Bull Bragantino aumenta menções na mídia
Dado refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019, para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.
14/12/2019
Nova campanha da UniNabuco, criada pela Agência Um, surfa no fenômeno do “Passinho”
Com mídia e projetos de patrocínio em TV, rádio, mídia exterior, filtro de realidade aumentada do Instagram e batalha televisionada do passinho na Instituição, que premiou os vencedores com Bolsas de estudo, a campanha conta com o conceito “UNINABUCO É TOP”.
Newsletter
Receba as novidades