Canais
Feiras
publicado em 21 de fevereiro de 2019 -  2h17

Campo Grande Expo abre novos espaços para estandes

Interessados têm a opção de escolher tamanhos variados em uma área de expansão da Feira.

Da Redação

Um novo conceito de feira chega a capital sul-mato-grossense. Com foco em sustentabilidade, através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo chega à sua segunda edição com muito mais novidades.

A projeção que o evento vem ganhando, regional e nacionalmente, é tamanha que a organização decidiu abrir novos espaços destinados aos expositores para atender a demanda.

Uma última oportunidade para adquirir estandes disponíveis em vários tamanhos e com ótima localização e visibilidade. Para tanto, uma área de expansão será implementada no Terra Nova Eventos.

A mais jovem das feiras de negócios do Brasil, com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo apresenta mais novidades para a edição de 2019. Além da consultoria da Show Rural Coopavel, o embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio.

HOMENAGEM

E para homenagear uma das mais ilustres sul-mato-grossenses, a feira dedica o primeiro dia à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para mostrar ao mundo um Brasil que preserva.













SERVIÇO

Campo Grande Expo 2019

Data: 28 de maio a 1 de junho

Horário: 8h às 18h

Local: MS 080 KM 30 - Campo Grande - MS, Brasil

contato@certfica.com.br - +55 67 3043-0027


Fonte: assessoria

Veja também:

07/07/2020
Francal Ablac Show - Adiamento de 2020 para 2021
No início de março, a FRANCAL FEIRAS e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), zelando pela saúde, segurança e bem-estar de todos os públicos envolvidos, optaram pela união da Francal Ablac Show (1 a 3 de junho) e do Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto) num único evento, programado para 2 a 4 de setembro de 2020.
05/07/2020
ABCasa distribuiu 435 cestas básicas a profissionais de serviço de suas feiras
A maioria se encontra atualmente sem nenhuma fonte de renda por causa da pandemia do coronavírus.
01/07/2020
in-cosmetics Latin America é postergada para setembro de 2021
Como o Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia do novo coronavírus, decisão foi tomada para proteger expositores, visitantes e parceiros.
01/07/2020
ABAV anuncia novo evento virtual e colaborativo
ABAV Collab será realizada em setembro, com a dinâmica de gameficação Em uma jornada virtual
Newsletter
Receba as novidades