Campo Grande Expo abre novos espaços para estandes

Interessados têm a opção de escolher tamanhos variados em uma área de expansão da Feira.

Um novo conceito de feira chega a capital sul-mato-grossense. Com foco em sustentabilidade, através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo chega à sua segunda edição com muito mais novidades.

A projeção que o evento vem ganhando, regional e nacionalmente, é tamanha que a organização decidiu abrir novos espaços destinados aos expositores para atender a demanda.

Uma última oportunidade para adquirir estandes disponíveis em vários tamanhos e com ótima localização e visibilidade. Para tanto, uma área de expansão será implementada no Terra Nova Eventos.

A mais jovem das feiras de negócios do Brasil, com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo apresenta mais novidades para a edição de 2019. Além da consultoria da Show Rural Coopavel, o embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio.

HOMENAGEM

E para homenagear uma das mais ilustres sul-mato-grossenses, a feira dedica o primeiro dia à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para mostrar ao mundo um Brasil que preserva.













SERVIÇO

Campo Grande Expo 2019

Data: 28 de maio a 1 de junho

Horário: 8h às 18h

Local: MS 080 KM 30 - Campo Grande - MS, Brasil

contato@certfica.com.br - +55 67 3043-0027


Fonte: assessoria