Campus Party confirma Lamec na próxima edição

O anúncio foi feito nesta quinta (16) pela organização do evento, que também confirmou a realização no Expo Center Norte.

A Campus Party de São Paulo já tem data para 2019: será entre 12 e 17 de fevereiro. O anúncio foi feito nesta quinta (16) pela organização do evento, que também confirmou sua realização no Expo Center Norte. O evento contará com a Latin America Meetings & Events Conference (Lamec), promovido pela Meeting Professionals International (MPI).

"Neste ano eu assumi como presidente da MPI e, desde o início, estabeleci alguns objetivos. Dentre eles, sincronizar o calendário da MPI Brasil com a internacional, trazendo as novas startups e levando o evento da Lamec para dentro da Campus Party", afirmou o diretor geral da Campus Party e presidente da MPI Brasil, Tonico Novaes.

Ainda segundo o executivo, a MPI ainda deverá anunciar mais novidades para os próximos meses. "Não é somente a participação na Campus Party. Estamos alinhando uma série de outros benefícios para que possamos nos aproximar ainda mais das novas gerações e trazer mais benefícios aos associados", explica.

O EVENTO

A Campus Party São Paulo chegará no ano que vem à sua 12ª edição. A organização do evento estima a presença de 900 palestrantes. O principal nome será o do engenheiro brasileiro da Nasa, Ivair Gontijo. Ele foi um dos responsáveis pela criação do robô Curiosity - o maior veículo espacial a ser enviado com sucesso a Marte.

Os ingressos estão à venda no site variam de R$ 250 a R$ 365. Para compra ou mais informações do evento, acesse aqui.

Fonte: assessoria