Companhia aérea low cost JetSMART anuncia para o trade na ABAV Expo sua chegada ao Brasil

A empresa é uma das patrocinadoras da área de vendas da Black Friday de Viagens que reunirá agências de viagens associadas à ABAV na venda de pacotes e serviços turísticos.




Prestes a iniciar operações no Brasil, a companhia aérea low cost sul-americana JetSMART prepara ações de destaque para a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece na próxima semana no Expo Center Norte, em São Paulo, de 25 a 27 de setembro.

A empresa é uma das patrocinadoras da área de vendas da Black Friday de Viagens que, em uma iniciativa inédita, reunirá agências de viagens associadas à ABAV na venda de pacotes e serviços turísticos, nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50% no último dia de funcionamento da feira, 27 de setembro.

A companhia irá disponibilizar giftcards de US$ 50 para compras de passagens da JetSMART em uma ação de e-mail marketing com os visitantes do evento; durante os três dias de feira, os 100 primeiros visitantes previamente cadastrados que visitarem o espaço da JetSMART ganharão o voucher.

A companhia também promove uma ação digital com influenciadores na divulgação para seus seguidores. As 150 primeiras pessoas que visitarem o espaço da JetSMART na ABAV Expo 2019 e curtirem o Instagram da @abavnacional e @jetsmart_brasil ganharão o giftcard de US$ 50.

Durante a feira será possível conhecer mais detalhes sobre os primeiros destinos da JetSMART no Brasil. Em apenas três anos de atividades, a companhia aérea - que já opera na Argentina, Chile e Peru - transportou mais de quatro milhões de passageiros, liderando os rankings de pontualidade e oferta de preços sempre baixos.

Fonte: assessoria