Canais
Feiras
publicado em 23 de julho de 2021 - 20h25

Confirmada Apas Show 2021

Essa confirmação é uma das melhores notícias para a indústria de eventos paulista e nacional, pois juntamente com a realização da ABCasa, significa que o mercado de feiras volta com toda força no último quadrimestre do ano, depois de 18 meses paralisada.

Sergio Junqueira Arantes

Reunião durante a Expo Retomada Paulo Ventura, Carlos Correa, Romano Pansera em reunião durante a Expo Retomada
A APAS SHOW é um evento necessário, mais do que nunca, neste momento de mudanças tão velozes, por isso, estamos felizes em confirmar sua realização entre os dias 27 e 30 de outubro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A APAS SHOW, em sua 36ª edição, é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas, a maior feira de supermercados do mundo e sempre gerou negócios, conhecimento e relacionamento. Sua realização, em outubro, atende à necessidade dos supermercadistas e fornecedores para um retorno dos relacionamentos comerciais mais próximos e efetivos, dado ao histórico de união e força da cadeia de abastecimento, um dos principais motores do país.

A APAS - Associação Paulista de Supermercados, acompanha junto às autoridades todo o trabalho de controle e monitoramento da pandemia desde o seu início.

Nossa missão como associação é zelar pela segurança de colaboradores e clientes, manter os supermercados abertos e não prejudicar o abastecimento, garantindo que os produtos dos fornecedores cheguem initerruptamente à população, cumprindo com maestria seu papel de atividade essencial.

Chegamos a um momento em que o plano de vacinação da população contra a covid-19 está avançado, o que garante que toda população acima de 18 anos estará imunizada até setembro deste ano com ao menos uma dose da vacina e até outubro as pessoas de 30 anos ou mais em segunda dose. O cenário em países com a vacinação avançada já se encontra perto da normalidade.

Se o principal foco do setor supermercadista durante esta pandemia foi operacional, com empresários e colaboradores na linha de frente trabalhando arduamente, a APAS SHOW, polo de conteúdo e inovação, vem trazer a estratégia e união vital para todo setor.

APAS na Retomada Carlos Corrêa e Romano Pansera na Expo Retomada
Participamos ativamente da feira Expo Retomada, feira modelo que aconteceu durante os dias 21 e 22 de julho em Santos, evento este, chancelado pelo Governo do Estado de São Paulo, onde pudemos acompanhar de perto e vivenciar todos os protocolos de biossegurança. Com isso, estamos certos de que durante a APAS SHOW 2021, iremos realizar um evento seguro para todos os participantes. Estamos juntos com as entidades UBRAFE, AMPRO, ABEOC, ABRACE, entre outras, que representam o setor de eventos e turismo que é de suma importância para o crescimento e aquecimento da economia e geração de empregos.

Agradecemos aos expositores que, antecipadamente, apoiaram esta ação do setor supermercadista e confirmaram sua participação nesta edição da feira.

Nos vemos em outubro na APAS SHOW 2021!

Veja também:

16/09/2021
ABAV Expo & Collab terá 56 apresentações na Vila do Saber
O credenciamento antecipado no site garantirá o acesso do público, tanto presencial quanto virtual
15/09/2021
Festuris lança novo conceito e identidade visual para uma nova era
O propósito das sócias Marta Rossi e Silvia Zorzanello se confundiu com o protagonismo em 1988. Ao entenderem a necessidade de criar um evento turístico para auxiliar com o desenvolvimento deste segmento em Gramado e no Rio Grande do Sul, surgiu também, a palavra transformação que, atualmente, resume a vida de qualquer profissional, empresa ou pessoa.
14/09/2021
RETAIL WEEK Escolar Office Brasil acontece de 5 a 8 de outubro
A reabertura do comércio em todo o País levou os consumidores a se sentirem mais seguros para voltar às compras, e o varejo começa a avançar na retomada econômica.
14/09/2021
Febrava 2021 abre credenciamento para o evento presencial
A 22ª edição da Febrava, que irá ocorrer entre os dias 22 e 25 de novembro deste ano, seguindo todos os protocolos sanitários, abre credenciamento para visitantes em 13 de setembro.
Newsletter
Receba as novidades