Conteúdo Brasil Feiras realizará 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo em novembro

O Salão São Paulo de Turismo promove e divulga com exclusividade as cidades turísticas do Estado de São Paulo.

A Contéudo Brasil Feiras realizará em novembro da 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo. O evento será realizado de 10 à 12 de novembro de 2021, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo.

O Salão São Paulo de Turismo promove e divulga com exclusividade as cidades turísticas do Estado de São Paulo. O maior evento de turismo do Estado, traz demonstrações culturais e gastronômicas além de reunir gestores públicos, turismólogos, imprensa especializada, agentes e operadores de viagens em suas salas de congresso onde sempre são discutidos assuntos atuais do turismo com profissionais super renomados.

E fechando esse “círculo virtuoso” os visitantes, turistas ávidos por conhecerem um pouco mais da riqueza do turismo de proximidade, muitos deles traçando os próximos destinos de suas aventuras através dos contatos com os expositores em nossos estandes.

"No Salão São Paulo Turismo 2021 as cidades paulistas encontram a melhor vitrine para gerar bons negócios, o melhor network entre os convidados e conteúdo atualizado do setor entregues por profissionais renomados", afirma Suzi Camargo, diretora da Conteúdo Brasil Feiras. "Nosso objetivo é fazer a sua cidade ser destaque e oferecer produtos na prateleira pra quem sabe operar!"

A Conteúdo Brasil Feiras é responsável pela realização, entre outros, de eventos como o Ilhabela Bird Week 2021, o Congresso do Turismo Paulista, o Fórum Paulista de Turismo, a Avistar Brasil, feira internacional de observação de aves, e a Espaços Brasil, feira que reúne os melhores locais para realização de eventos.

19ª edição do Salão São Paulo de Turismo

  • DATA: 10, 11 e 12 de novembro de 2021
  • LOCALIZAÇÃO: Centro de Eventos São Luis - Rua Luis Coelho, 323 (paralelo av. Paulista)
  • Visitantes: entrada gratuita através de inscrição prévia (em breve)