Corporate Travel Area terá conteúdo exclusivo e dia dedicado ao M.I.C.E.

Edição 2019 amplia a área corporativa e abre espaço para mais um dia de debate com o público presente.

A WTM Latın America não para de anunciar novidades. A edição 2019, que acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá, a exemplo da edição anterior, um espaço dedicado ao turismo corporativo. A novidade é que, este ano, o terceiro dia será dedicado ao segmento M.I.C.E. (Meetings, Incentive, Congresses and Exhibition).

No primeiro dia do evento, 2/4, a Corporate Travel Area recebe entidades e associações ligadas ao setor de viagens corporativas que abordarão, em sessões privadas, temas relativos ao setor. A Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, a Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas e a TMG – Travel Managers Group serão as responsáveis por promover as discussões colaborativas. Já no segundo dia do evento, 3/4, a GBTA – Global Business Travel Association será responsável por ministrar o debate acerca do segmento junto à plateia e participantes da sessão.

Fechando o terceiro e último dia de evento, a Alagev se junta à MPI - Meeting Planners International na Corporate Travel Area para trazer painéis de conteúdo qualificado com foco 100% em M.I.C.E., e será aberto aos participantes do evento.

A executiva Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, comenta sobre a relevância que as viagens corporativas, de incentivo e os eventos em geral representam para a indústria do turismo. “A cada ano, buscamos fortalecer nosso programa corporativo com conteúdo inovador e, com a premissa de que o debate auxilia no desenvolvimento deste segmento. Estamos muito satisfeitos e otimistas para 2019 com o retorno das mais importantes entidades do setor corporativo em nosso evento e a inclusão de debates sobre M.I.C.E.”, conclui Luciane.

Para visitar a WTM Latin America basta fazer um registro online, que é gratuito até o dia 1/4.

SERVIÇO

WTM Latin America 2019

Data: 2 a 4 de abril

Horários: (2 e 3/4, 12h às 20h e 4/4, das 12h às 18h)

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Fonte: assessoria