Couromoda 2019 injeta carga extra de otimismo no setor

Couromoda 2019 encerra suas atividades com a sensação de missão cumprida.
Couromoda 2019

Segundo levantamento da organização, a mostra contabilizou mais de 31.000 acessos, um incremento de aproximadamente 5% na visitação. "Ficou dentro do previsto. Porém, mais importante que a quantidade foi a qualidade dos profissionais que circularam no evento, com disposição para comprar e foco nos negócios", explica o Diretor Geral da Couromoda, Jeferson Santos.

Foram mais de 7.300 razões sociais registradas. Segundo o fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos, a expectativa para 2020 é de um incremento superior a 15% na área destinada aos expositores, motivada pela retomada do crescimento e pela recuperação das exportações. "Renovamos nosso sentimento de confiança no Governo Bolsonaro e na sua qualificada equipe econômica para recolocar o Brasil no caminho do crescimento", argumenta.

A Couromoda 2019 apresentou mais de 2000 coleções de calçados, bolsas, acessórios e confecções, voltadas à temporada outono-inverno e também com produtos para meia estação e até artigos de alto verão para pronta-entrega. Tanto expositores quanto lojistas revelaram que a feira atingiu seus objetivos e injetou uma carga extra de ânimo ao setor. Esse sentimento se traduz no expressivo nível de renovação de espaços para a Couromoda 2020, que está agenda para o período de 13 a 16 de janeiro. "Cerca de 60% do espaço está com renovação encaminhada", conclui Jeferson.

Confira abaixo imagens de alguns stands da Couromoda 2019

Fotos: Polly Feiras & Eventos

Arquiplano Stands para BENNEMANN
DM4 italianinho para GRUPO ITALIANINHO
HGD Stands para KIZARINA
JMK Design para FARM
JMK Design para UP4YOU
Module Arquitetura para CHRIS HELENA
OG Montadora de Stands para M.BRILHANTE
Pro 1000 Stands para MR. WEST
Proarts ARquitetura para SEMAX
Senorgrafia para RICSEN
X8 Stands para PAMPILI