Canais
Feiras
publicado em 16 de julho de 2019 - 22h42

Daniel Noschang assume gerência da Francal Feiras na Região Sul

Sua acão compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Da Redação

A Francal Feiras acaba de contratar o executivo Daniel Noschang para assumir sua gerência regional Sul, que compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 Daniel Noschang

Uma de suas prioridades será difundir no mercado da região o novo posicionamento da Francal como a feira que conecta o varejo calçadista com o novo comportamento de compra dos consumidores, incrementa os negócios com a indústria e fomenta o desenvolvimento de toda a cadeia de calçados, bolsas e acessórios de moda.

O executivo chega também para ampliar a presença das empresas do Sul nos demais eventos de negócios promovidos pela Francal Feiras, que representam 15 grandes segmentos da economia além dos calçados, bolsas e acessórios de moda.

Daniel Noschang é formado em Administração pela Universidade Feevale, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e passagens por cargos executivos no Grupo Editorial Sinos e Bolsas Cordi.

Fonte: assessoria

Veja também:

27/11/2019
FEIMEC 2020
Evento do fortalecimento da indústria tem 95% de comercialização e crescimento de 20%.
18/11/2019
GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019
Concebidas de forma a proporcionar trocas de experiências, soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação.
18/11/2019
Feira MEDICA terá edição no Brasil a partir de 2020
Primeira edição do maior evento do setor no mundo já tem data marcada: entre 5 e 8 de maio de 2020 no Expo Center Norte.
16/11/2019
Feira Internacional de Turismo da Amazônia tem lançamento em São Paulo
Secretário de turismo do Pará, André Dias, compareceu ao restaurante Amazônia Soul para apresentar a FITA 2020.
Newsletter
Receba as novidades