Canais
Feiras
publicado em 16 de julho de 2019 - 22h42

Daniel Noschang assume gerência da Francal Feiras na Região Sul

Sua acão compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Da Redação

A Francal Feiras acaba de contratar o executivo Daniel Noschang para assumir sua gerência regional Sul, que compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 Daniel Noschang

Uma de suas prioridades será difundir no mercado da região o novo posicionamento da Francal como a feira que conecta o varejo calçadista com o novo comportamento de compra dos consumidores, incrementa os negócios com a indústria e fomenta o desenvolvimento de toda a cadeia de calçados, bolsas e acessórios de moda.

O executivo chega também para ampliar a presença das empresas do Sul nos demais eventos de negócios promovidos pela Francal Feiras, que representam 15 grandes segmentos da economia além dos calçados, bolsas e acessórios de moda.

Daniel Noschang é formado em Administração pela Universidade Feevale, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e passagens por cargos executivos no Grupo Editorial Sinos e Bolsas Cordi.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades