Dias 8 e 9 de setembro realiza-se a primeira edição do “The FoodEshow”

Uma plataforma que vai unir players da indústria agroalimentar de mais de 60 países.

A “The foodEshow", a primeira feira boutique internacional de alimentação em formato virtual e que tem como objetivo promover oportunidades de conexão de empresários da indústria agroalimentar de mais de 60 países, em uma única plataforma, vai realizar a sua primeira edição nos dias 8 e 9 de setembro.

São esperados um total de 200 expositores e 3.000 participantes, entre compradores, importadores, prestadores de serviços, agências governamentais, organizações que promovem e apoiam inovações e profissionais de marketing do setor.

Do vasto programa, destacamos: reuniões virtuais com compradores importantes, seminários on-line e sessões ao vivo sobre novas tendências da indústria agroalimentar, exposições virtuais e um blog profissional que apresenta as últimas notícias do setor. Serão mais de 30 palestrantes que vão liderar debates sobre vários assuntos.

“The FoodeShow” é organizada pela empresa de consultoria Wink Consulting e Greativa Consulting Group. A ideia de lançar uma iniciativa dentro do setor, aconteceu durante um encontro de negócios em 2017 no Brasil. O objetivo é contribuir para novos desenvolvimentos na indústria e identificar oportunidades de negócio, ao mesmo tempo, facilitar o acesso aos mercados para empresas e startups. Seu formato digital, 100% online e preços bem projetados vão tornar isso possível.

Toda a informação e inscrições aqui.

Fonte: assessoria