Disney participa da Expo Licensing 2018, feira de negócios e conteúdo

Com duas palestras confirmadas, a participação da Disney Brasil irá trazer novidades de seus lançamentos de cinema, franquias e oportunidades de negócios.

A Expo Licensing 2018 vem cheia de novidades para o mercado de licenciamento. O evento ampliou seu formato que une Feira de Negócios e Conteúdo, reunindo as principais marcas e estúdios de entretenimento do mundo com fabricantes e varejistas de diversos segmentos, e ocorrerá nos dias 28 e 29 de agosto no Grand Hyatt Hotel.

Com o objetivo de apresentar ao mercado oportunidades de negócios para esse setor, a Disney Brasil marca presença na Expo Licensing com duas palestras nos dois dias de evento. Entre as novidades que serão apresentadas estão os lançamentos em cinema dos estúdios Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm, além das campanhas das franquias Sou Princesa Sou Real e Mickey Mouse, que este ano completa 90 anos e terá diversas ações comemorativas, incluindo produtos.

Atualmente, a Disney Brasil conta com mais de 200 licenciados das marcas e propriedades Disney, Marvel e Lucasfilm e que comercializam milhares de produtos como roupas, brinquedos, artigos de decoração e papelaria, livros e revistas, além de jogos interativos e eletrônicos.

Fonte: assessoria