Canais
Feiras
publicado em 19 de agosto de 2020 - 11h34

Em formato híbrido, ABAV Collab terá ações presenciais em capitais do Brasil

Para a abertura, no Dia Mundial do Turismo, a organização inicia a seleção entre grandes cartões postais nacionais

Da Redação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) inicia esta semana o processo de seleção de um grande destino turístico nacional para a realização da cerimônia de abertura do ABAV Collab no dia 27 de setembro, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo.

De olho em três cartões postais do país, a organização espera reunir o maior público possível, em conformidade com os protocolos de segurança locais. A solenidade será transmitida em tempo real por uma plataforma virtual, e encerrada com uma apresentação artística.

Além da abertura, a programação do ABAV Collab prevê outras ações presenciais, sempre atreladas a um aspecto da cultura nacional, o que pode envolver seções gastronômicas, apresentações artísticas ou uma visita aos principais pontos turísticos de cada localidade.

Em cada uma dessas atividades, uma ou mais pessoas da audiência serão sorteadas e surpreendidas com uma amostra alusiva à apresentação em que estiver sintonizada, como uma aula de dança, a entrega de um prato típico ou de ingredientes para que participe em tempo real de uma das experiências culinárias.

Essas são algumas das muitas surpresas que o ABAV Collab reserva aos participantes, que já podem garantir a inscrição a partir desta sexta-feira (21/8) no site www.abavcollab.com.br.

Primeiro grande evento híbrido do turismo brasileiro, o ABAV Collab terá expositores nacionais e internacionais atendendo em estandes virtuais, área de networking com chat traduzido em mais de 20 idiomas, capacitações e uma série de ativações em uma jornada de seis dias, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.

ABAV Collab

Jornada virtual entremeada por ações presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.

A partir de dinâmicas inovadoras, o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, apresentações em formato de ted talks, tutoriais, manifestações culturais e stand ups, entre muitas outras atrações e interações.

Mais informações: www.abavcollab.com.br


Veja também:

28/09/2020
Abertura do ABAV Collab, em Salvador, líderes de entidades e empresários celebram o Dia Mundial do Turismo
Cerimônia liderada pela presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, contou com pronunciamentos ao vivo do secretário-geral da OMT e do prefeito da capital baiana, ACM Neto
24/09/2020
ABAV Collab reúne dirigentes da Azul, Gol, Latam e Voepass
John Rodgerson, Paulo Kakinoff, Jerome Cadier e Eduardo Busch são os entrevistados especiais de Magda Nassar em painel que abre a programação dos auditórios
23/09/2020
Programação dos auditórios já pode ser conferida no site oficial do evento que abre no próximo domingo
Em contagem regressiva para a abertura, no próximo domingo (27/9), com direito a transmissão direta da cerimônia e show do Olodum a todos os visitantes pré-inscritos, o ABAV Collab já tem fechada também a programação dos quatro auditórios que totalizarão 158 apresentações, entre palestras, painéis, webinares e lives transmitidas de alguma parte do Brasil. Serão mais de 158 atividades acontecendo simultaneamente em quatro auditórios
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
Newsletter
Receba as novidades