Canais
Feiras
publicado em 19 de julho de 2018 - 17h31

Espaço Luxury abre inscrições para buyers na segunda-feira, dia 23

Sucesso absoluto, o espaço já está 100% comercializado e terá um espaço três vezes maior que a edição de 2017.

Da Redação

Consolidado e chegando à sua terceira edição o Espaço Luxury é um ambiente conceitual, exclusivo e destinado à marcas e destinos que atuam no segmento do Turismo de Luxo. Sucesso absoluto, o espaço já está 100% comercializado e terá um espaço três vezes maior que a edição de 2017. O Espaço Luxury ocorre paralelo ao Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, evento que reúne anualmente mais de 10 mil profissionais do Turismo em Gramado, na Região das Hortênsias e é considerada a mais efetiva plataforma de negócios turísticos da América do Sul.

Grandes marcas e destinos já confirmaram presença no Espaço Luxury 2018: Mercatur, RCD Hotels, Kangaroo Tours, Saint Martin, Turks & Caicos, Viagens e Cia, Aruba, Argentina, Emirates, Preferred Hotels, Bruxelas, Ritta Hoppner, Saint Andrews, Los cabos, Casa da Montanha, Santa Monica, Palm Beaches, Paradise Coast, One & Only Resorts e Benchmark Resorts, Hello Brazil, Unique Garden, Campos do Jordão, Seychelles e Noruega.

Na próxima segunda-feira (23), os buyers interessados em fazer parte desta concorrida área da feira de negócios poderão solicitar a credencial pelo site, na aba LUXURY, opção CREDENCIAMENTO BUYERS. Após realizar a inscrição, o pedido será avaliado pela curadoria do Festuris com acompanhamento das marcas expositoras no espaço. Se a inscrição for aceita, o candidato receberá o convite oficial confirmando a participação como buyer do Espaço Luxury.

“Os buyers que estiveram no Luxury na edição do ano passado já estão sinalizando com desejo de retornar neste ano. Com certeza o Espaço Luxury será mais uma vez um dos pontos fortes do Festuris, estamos esperando mais de 200 buyers no local para gerar negócios com os grandiosos expositores já confirmados no espaço”, destaca Marcelo Zingalli manager do Espaço Luxury.

Os buyers selecionados deverão cumprir reuniões pré-agendadas através da plataforma Buyers Club. Todos receberão credencial exclusiva de acesso ao Espaço Luxury, incluindo acesso a toda extensão da Feira de Negócios e programação.

Espaço Luxury

Para a 30ª edição do Festuris, o Espaço Luxury passou por uma ampliação devido à grande demanda de destinos participantes no segmento luxo. Constituído por lounges, mesas de atendimento, um contemporâneo Bistrô Bar e um Garden Reception. A área conta com serviço de concierge, Wi-Fi, programa social exclusivo para os expositores e buyers e agendamento de reuniões com buyers especializados no segmento de luxo nacional e internacional, nos dois dias da feira de negócios.

SERVIÇO

Espaço Luxury - Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 8 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS


Fonte: Assessoria

Veja também:

08/12/2018
WTM Latin America recebe operadoras de turismo para apresentar as novidades da edição 2019
Diretoria do evento realizou brunch com o intuito de promover os benefícios e novas facilidades pensadas para a área.
08/12/2018
FEIPLASTIC 2019 confirma Braskem e já tem 90% da planta comercializada
Com mais de 1.000 marcas confirmadas, a edição 2019 reforça a feira como principal plataforma de prospecção da indústria do plástico na América Latina.
06/12/2018
Salão Inspiramais acontece nos dias 15 e 16 de janeiro
Com o tema Play, Salão Inspiramais de janeiro está com inscrições abertas.
06/12/2018
Claude Blanc reúne-se com Conselho Consultivo da WTM Latin America
Diretor global recebe parte do Advisory Board para discutir ideias e inovações para o segmento e próximas edições do evento.
Newsletter
Receba as novidades