Estão abertas as inscrições para a Higiexpo 2021

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) acaba de anunciar a abertura das inscrições para a 27ª Higiexpo, a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina que, neste ano, será promovida em formato inovador e 100% digital

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) acaba de anunciar a abertura das inscrições para a 27ª Higiexpo, a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina que, neste ano, será promovida em formato inovador e 100% digital. O evento online acontecerá de 17 a 25 de agosto de 2021. A expectativa é que essa edição seja ainda mais grandiosa que a de 2019, que teve mais de 14 mil visitantes, uma vez que os participantes não terão que se deslocar e poderão acessar a feira de qualquer localidade, por um meio de computador, tablet ou celular.

A experiência do visitante do evento remoto será bem similar à do evento presencial. Durante a feira serão apresentadas as principais novidades, inovações e lançamentos do universo da limpeza profissional, com a participação de expositores de todos os segmentos do mercado (fabricantes e distribuidores de químicos, máquinas, equipamentos, acessórios e prestadores de serviços especializados), que serão facilmente acessados no mapa da feira.

Além das facilidades de navegação na plataforma selecionada, os visitantes poderão interagir com os expositores da Higiexpo em tempo real via chat. Além disso, a feira em formato digital possibilita que vários profissionais da mesma empresa tenham acesso às informações sobre produtos e serviços. Por sua vez, visitantes localizados em outros estados e países também terão acesso facilitado ao evento. Este foi o formato que a Abralimp encontrou para realizar a maior feira do setor da América Latina garantindo a proteção aos visitantes e expositores e uma experiência inesquecível”, afirma David James Drake, presidente da Abralimp.

O mercado de limpeza profissional ganhou relevância na pandemia e está repleto de oportunidades para empresas tomadoras de serviços de limpeza profissional, gestores de facility management, prestadores de serviços especializados e distribuidores interessados em ampliar seus negócios ou entrar no mercado. “Estamos em evidência e acreditamos que esse evento irá alavancar ainda mais o segmento de limpeza profissional e as empresas que nele atuam, individualmente”, completa o presidente da Abralimp.

Com participação gratuita, o evento é destinado aos profissionais que lidam direta e indiretamente com a limpeza profissional e que atuam na indústria, comércio, hotelaria, instituições educacionais, instituições financeiras, shopping centers, serviços médico-hospitalares, construção, condomínios, construção civil e engenharia, enfim, todas as áreas que utilizam serviços e produtos de higiene e limpeza, além de profissionais que já atuam ou que desejam ingressar na atividade.

Entre as principais atrações, além da exposição digital, está o Congresso Higicon, que acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20, 23, 24 e 25 de agosto, com uma ampla gama de painéis e palestras com conteúdo relevante e palestrantes renomados.

Neste ano, a Higiexpo conta com uma parceria inédita com o Congresso Brasileiro de Facility Management, Property e Workplace, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, realizado pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace e a 15ª Expo FM, reunindo agentes públicos, contratantes, consultores, administradores e empresas prestadoras de serviços dos setores de Facility Management, Property e Workplace.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da 27ª Higiexpo: https://higiexpo.com.br/