Expositores do RS se preparam para Feicon Batimat 2018

Feira chega à 24ª edição vivenciando um novo momento, ao reunir construção civil e arquitetura no principal evento da América Latina.

Empresas do Rio Grande do Sul, estado que conta com PIB superior a R$ 410 milhões, já confirmaram presença na Feicon Batimat, salão internacional de construção civil e arquitetura. Até o momento são 14 expositores que apostam na retomada da economia para ampliar os negócios durante os quatro dias de evento. A Feicon Batimat chega à sua 24ª edição vivenciando um novo momento, ao reunir construção civil e arquitetura no principal evento da América Latina e levar tendência, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes qualificados.

Para Hidrasul, indústria gaúcha de equipamentos para piscinas e de revestimentos, participar da Feicon Batimat proporciona visibilidade nacional e internacional, além da exposição e divulgação de lançamentos. “É a oportunidade de realizar networking de qualidade, na qual só é possível em um evento segmentado, como a Feicon Batimat. Bem como a oportunidade de conhecer e se atualizar com as novidades do mercado”, explica Zoila Graboski, gerente de marketing da Hidrasul.

Para esta edição, a Hidrasul lança, com exclusividade, o filtro para piscina Original Full 2 em 1 e a linha Drops Collections de pastilhas para construção civil pela marca Leve Decore. “A linha de filtros possui sistema exclusivo de troca de areia. Já as pastilhas oferecem facilidade de aplicação e baixo custo, por ter espaçadores integrados e dispensar o uso de argamassas, cimentos, rejuntes e solventes na obra”, revela Zoila.

Outra empresa gaúcha já confirmada para próxima edição da Feicon Batimat é a Frontec, fundada em 1993 e especializada em abraçadeiras e fixadores. “Costumamos participar há alguns anos da Feicon Batimat, por ser uma feira referência no setor e por proporcionar uma maior proximidade com o nosso mercado-alvo”, ressalta Arthur Leão Dalcin, diretor comercial da Frontec.

Inovações

A organização da Feicon Batimat, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo, traz uma série de inovações e soluções que visam ampliar a realizações de negócios e a troca de conhecimento ao longo dos quatro dias. “O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking”, revela Gustavo Binardi, diretor da Feicon Batimat.

Outra novidade destacada pelo executivo é que, a partir de 2018, a Feicon Batimat acontecerá de terça a sexta-feira. “Estrategicamente, tanto para expositores como visitantes, os dias úteis são mais produtivos para os negócios e para ampliação do networking”, comenta Gustavo Binardi.

Planta setorizada

Com objetivo de levar a melhor experiência para expositores e visitantes, a Feicon Batimat continua com sua planta 100% setorizada. “Seguiremos com a estratégia adotada na última edição, mas sempre aperfeiçoando e levando novas experiências aos visitantes e expositores”, finaliza Binardi.

Ao todo serão quatro macros setores: acabamento, instalações, estruturas, e externo, abrigando expositores nacionais e internacionais com soluções e tendências para toda cadeia da construção civil e arquitetura.

SERVIÇO

24ª Feicon Batimat

Data: entre 10 e 13 de abril de 2018
Horário: terça a sexta das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n
Informações: www.feicon.com.br
Fonte: Assessoria