FIEXPO Latin America

O vice-ministro do Turismo da Colômbia, Juan Pablo Franky, anunciou que a feira acontecerá em Cartagena (2020), Medelín (2021) e Bogotá (2022).

No último dia de fevereiro, durante a Vitrina Turística, evento organizado anualmente pela ANATO - Associación de Agencias de Viajes y Operadores de Colombia, se realizou o anúncio oficial da realização da FIEXPO Latin American na Colômbia nos anos 2020, 2021 e 2021.

Com a presença de altas autoridades locais e internacionais, delegações estrangeiras e imprensa internacional, o anúncio foi realizado pelo vice-ministro do Turismo da Colômbia, Juan Pablo Franky, e dos diretores da FIEXPO, Arnaldo Nardone e Sérgio Baritussio, outorgando a sede da feira mais importante da indústria MICE²+FDT da América Latina e do Caribe, Cartagena em 2020, Medelín em 2021 e Bogotá em 2022.

Os mencionados, junto com as autoridades ministeriais, da ProColombia e dos convention bureaux das cidades sede, consideraram a importância que este acordo tem para a Colômbia, assim como a FIEXPO, convertendo-se em sede de tão importante evento internacional durante três anos, o que também inclui o reconhecido Fórum Político Latino-americano sobre Turismo de Eventos, além de uma variada gama de atividades de capacitação.

A FIEXPO, que nasceu no Uruguai, a partir de 2014 tornou-se itinerante, sendo realizada no período 2014/2016 em Lima, Peru e nos anos 2017/2019 em Santiago do Chile. Este ano, a FIEXPO acontece nos dias 10 a 12 de junho.

Mais informações aqui.

Juan Pablo Franky ladeado por Arnaldo Nardone e Sérgio Baritussio
Fonte: assessoria