Canais
Feiras
publicado em 17 de abril de 2019 - 23h35

Famosos movimentam os corredores do Expo Center Norte, no terceiro dia de Hair Brasil

Joelma, Aline Riscado e Nicole Bahls atraem centenas de pessoas para os stands das marcas.

Álvaro Arantes

O penúltimo dia da Hair Brasil foi bem agitado por conta dos convidados famosos dos expositores. Muitas fotos, minicampeonatos de danças, disputa de brindes e até coro de fãs, agitaram a tarde do evento de beleza.

 Nicole Bahls
 Aline Riscado

Nicole Bahls, embaixadora da Souple Liss, visitou o stand da marca para divulgação da sua linha de produtos e tirou muitas fotos com quem passava pelo local. Já Aline Riscado foi a estrela de um palco montado no stand da marca Olenka, chamando atenção de toda a feira. Além de dançar muito, a modelo e atriz também incentivou o público que a assistia a dançar e cantar muito, para ganhar os brindes disponibilizados pela marca.


 Joelma

Mas quem parou o evento, causando alvoroço, foi a cantora Joelma. A estrela está lançando na Hair Brasil uma linha de cosméticos e perfumes com seu nome e veio ao evento apresentá-la em primeira mão. Antes de sua entrada na feira, centenas de pessoas esperavam ansiosas pela sua chegada e a receberam com um coro super afinado de um dos sucessos da cantora.

No stand da tradicional Roger, a cantora revelou ser muito vaidosa e se preocupar bastante com a hidratação, tanto do cabelo quanto da pele. "Procuro hidratar meu cabelo pelo menos uma vez na semana e para manter a pele saudável, muito chá e muita água", comentou Joelma enquanto atendia centenas de fãs que se espremiam para uma foto.

Hoje, último dia do evento, também promete ser bem agitado. Dani Bolina, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle e o maquiador Augustin Fernandez, visitam o pavilhão e prometem continuar movimentando os corredores do pavilhão.

SERVIÇO

HAIR BRASIL - 18ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 13 a 16 de abril de 2019

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Evento fechado só para profissionais do setor.

O ingresso a partir de R$ 95,00 nos dias da feira.

Website / Instagram / Twitter / Facebook



Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades