Feira em Florianópolis promete aquecer o setor moveleiro

A primeira edição da Feira Casa Sul será realizada no CentroSul até o próximo domingo (21).

Tem início nesta quinta-feira, 18 de maio, a primeira edição da Feira Casa Sul, evento formatado especialmente para lojistas e profissionais do setor moveleiro, em Florianópolis (SC). Mais de 40 expositores de todo o país apresentam novidades em mobiliário, decoração, planejados, corporativo, linha office e complementos. O evento segue até domingo, 21, no centro de convenções CentroSul. “Vamos proporcionar um espaço não só de atualização em tendências e novidades do setor, como para fechar negócios”, explica Manolo Esteves, organizador.

Santa Catarina foi eleito o estado sede do evento por possuir "um imenso e forte polo moveleiro, além de concentrar grande número de lojas de alto padrão”, explica Esteves. Entre os expositores estão fabricantes e marcas nacionais como Dallmobile (com mais de 200 pontos de venda pelo Brasil); Goods BR Distribuidora; Anfair Design; Serra Móveis; e Helainy Rocha (móveis clássicos).

Manolo Esteves

No site é possível conferir a lista com outros expositores confirmados e obter contatos de parceiros da Feira Casa Sul, como agência de viagens e hotel – com valores promocionais para visitantes da Feira. A expectativa dos organizadores para esta primeira edição é das melhores. “Temos sido procurados constantemente por lojas de todo o Brasil. Nosso grupo de expositores está muito engajado no sucesso do evento, planejando e confeccionando o que há de mais belo e requintado para apresentar aos lojistas”, adianta Manolo.

Credenciamento

Não será cobrado valor de entrada, mas a feira não é aberta ao público em geral. Profissionais do setor podem realizar credenciamento através do site ou diretamente no local do evento. “Sugerimos o credenciamento antecipado para quem prefere reduzir o tempo de espera, pois poderão retirar sua credencial com mais agilidade nos terminais de autoatendimento, na entrada da feira”, avisa Ana Cândida, responsável pela operação.

Entrada para estudantes

Os estudantes de cursos, como Arquitetura e Design de Interiores, terão um dia especial para visitar a Feira: domingo, 21 de maio, a partir do meio-dia. A solicitação de entrada deve ser feita pela direção ou coordenação do curso, e enviada pelo e-mail operacional@feiracasasul.com.br. “Como a Feira Casa Sul é um evento profissional, nosso expositor estará focado no lojista; assim, o estudante não teria o tempo e espaço merecido, nos três primeiros dias, para poder questionar e pesquisar sobre a modelagem e produção das peças. Pensando nisso, deixamos para o último dia da feira, quando a grande massa de negócios já foi realizada e o expositor estará mais livre para poder bem receber os estudantes”, explica Ana.

SERVIÇO

O quê: Feira Casa Sul

Quando: 18 a 21 de maio de 2017

Horário: quinta, sexta e sábado das 10h às 19h; domingo das 10h às 17h

Local: Centro de convenções CentroSul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis/SC)

Ingresso: não é cobrado valor de entrada, que é permitida somente a lojistas e profissionais do setor moveleiro (credenciamento e mais detalhes sobre o público do evento em www.feiracasasul.com.br)

Mais informações: (048) 3372-9454 – 99183-7992

Fonte: assessoria