Canais
Feiras
publicado em 30 de maio de 2019 -  1h28

Festejar Gramado 2019 se consolida como ambiente de negócios do mercado de eventos

Ao todo, foram 12h de conteúdo no seminário, rodada de negócios entre expositores e parceiros, além da feira de negócios.

Da Redação

A quarta edição da Festejar Gramado 2019, realizada de 17 a 19 de maio, foi marcada pela expansão do evento, que além do perfil social diversificou para eventos corporativos e live marketing. A inclusão do Seminário com nomes nacionais do mercado de eventos foi o marco para esse crescimento, pois foram abordados temas fundamentais na construção de eventos de sucesso. Ao todo, foram 12h de conteúdo no seminário, rodada de negócios entre expositores e parceiros, além da feira de negócios. Os expositores apresentaram serviços e produtos em estandes diferenciados, a pista do conhecimento recebeu 10 palestras e workshops e no Multipalco, artistas se apresentaram com músicas do clássico ao popular.

Um dos importantes momentos do Seminário foi a entrega do título de "cidade incentivadora do live marketing". O prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, recebeu a placa das mãos de Wilson Ferreira Junior, presidente da Associação de Marketing Promocional, no palco do seminário. "Para nós, da Ampro, foi excelente a oportunidade de prestigiar o evento e a cidade de Gramado, que dá aula de como o tecido social pode ser envolvido na criação de experiências memoráveis. Por isso escolhemos conferir a Gramado o primeiro título de "cidade incentivadora do live marketing", declarou.

Também participaram do Seminário nomes como Juliana Ferraz, diretora de novos negócios e RP da Holding Clube, Camila Bahia, da Dream Factory, agencia do grupo Artplan; Letícia Alencar, decoradora e organizadora de eventos paulistas que já realizou inclusive eventos para o jogador de futebol Neymar Jr., Camila Nascimento, influenciadora digital e CEO da CN Conexões Criativas; Tony Coelho, VP Acadêmico da Ampro; Marcus Vinicius Rossi, CEO do Summit Hub; Bia Oliveira, Head de Marketing da Eventbrite, e Pedro Bertolucci, ex-prefeito de Gramado que encerrou o Seminário Festejar contando como a cidade se tornou uma grife para eventos.

Para Fabiano Niederauer, também palestrante e idealizador e fundador da Inesquecível Casamento, a FESTEJAR entrou para o calendário nacional. "Ali estiveram diversas visões para eventos, não só sociais. Fico feliz porque trabalho na área de eventos sociais e pude escutar grandes nomes de eventos corporativos e públicos”, afirmou Fabiano.

“Conectar o mercado de eventos é o objetivo da FESTEJAR GRAMADO e realizamos isso com êxito, sobretudo pela qualidade de público e com os negócios gerados durante os três dias de evento”, avaliou Tati Noel, diretora e idealizadora da FESTEJAR.

“A expositora Andrea Bado, da Doces Artísticos, avaliou a experiência como positiva. “Foi uma feira diferenciada, com muita qualidade nos contatos que chegaram no estande. Senti isso de outros expositores também com quem conversei. A rodada de negócios foi muito positiva e a qualidade dos contatos traz mais resultados”, ressaltou.


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades