Canais
Feiras
publicado em 30 de maio de 2019 -  1h28

Festejar Gramado 2019 se consolida como ambiente de negócios do mercado de eventos

Ao todo, foram 12h de conteúdo no seminário, rodada de negócios entre expositores e parceiros, além da feira de negócios.

Da Redação

A quarta edição da Festejar Gramado 2019, realizada de 17 a 19 de maio, foi marcada pela expansão do evento, que além do perfil social diversificou para eventos corporativos e live marketing. A inclusão do Seminário com nomes nacionais do mercado de eventos foi o marco para esse crescimento, pois foram abordados temas fundamentais na construção de eventos de sucesso. Ao todo, foram 12h de conteúdo no seminário, rodada de negócios entre expositores e parceiros, além da feira de negócios. Os expositores apresentaram serviços e produtos em estandes diferenciados, a pista do conhecimento recebeu 10 palestras e workshops e no Multipalco, artistas se apresentaram com músicas do clássico ao popular.

Um dos importantes momentos do Seminário foi a entrega do título de "cidade incentivadora do live marketing". O prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, recebeu a placa das mãos de Wilson Ferreira Junior, presidente da Associação de Marketing Promocional, no palco do seminário. "Para nós, da Ampro, foi excelente a oportunidade de prestigiar o evento e a cidade de Gramado, que dá aula de como o tecido social pode ser envolvido na criação de experiências memoráveis. Por isso escolhemos conferir a Gramado o primeiro título de "cidade incentivadora do live marketing", declarou.

Também participaram do Seminário nomes como Juliana Ferraz, diretora de novos negócios e RP da Holding Clube, Camila Bahia, da Dream Factory, agencia do grupo Artplan; Letícia Alencar, decoradora e organizadora de eventos paulistas que já realizou inclusive eventos para o jogador de futebol Neymar Jr., Camila Nascimento, influenciadora digital e CEO da CN Conexões Criativas; Tony Coelho, VP Acadêmico da Ampro; Marcus Vinicius Rossi, CEO do Summit Hub; Bia Oliveira, Head de Marketing da Eventbrite, e Pedro Bertolucci, ex-prefeito de Gramado que encerrou o Seminário Festejar contando como a cidade se tornou uma grife para eventos.

Para Fabiano Niederauer, também palestrante e idealizador e fundador da Inesquecível Casamento, a FESTEJAR entrou para o calendário nacional. "Ali estiveram diversas visões para eventos, não só sociais. Fico feliz porque trabalho na área de eventos sociais e pude escutar grandes nomes de eventos corporativos e públicos”, afirmou Fabiano.

“Conectar o mercado de eventos é o objetivo da FESTEJAR GRAMADO e realizamos isso com êxito, sobretudo pela qualidade de público e com os negócios gerados durante os três dias de evento”, avaliou Tati Noel, diretora e idealizadora da FESTEJAR.

“A expositora Andrea Bado, da Doces Artísticos, avaliou a experiência como positiva. “Foi uma feira diferenciada, com muita qualidade nos contatos que chegaram no estande. Senti isso de outros expositores também com quem conversei. A rodada de negócios foi muito positiva e a qualidade dos contatos traz mais resultados”, ressaltou.


Fonte: assessoria

Veja também:

19/06/2019
Expo Festas e Parques, Natal Show e Candy & Cake Show multiplicam negócios
Realização simultânea da segunda edição das feiras forneceu aprimoramento profissional aos participantes.
19/06/2019
Francal 2019 tem foco nas mudanças do varejo e o novo consumidor
Desfile abriu a feira com os lançamentos das coleções e apontou as tendências da nova temporada quente.
19/06/2019
35ª Fispal Tecnologia trará novidades e tendências
Feira é importante vitrine de soluções e produtos, além de oferecer uma programação intensa com palestras e debates de alta relevância.
19/06/2019
Festuris Gramado aposta nos segmentos de casamentos e termalismo
Serão criados dois novos espaços na Feira de Negócios: Wedding e Termalismo e Bem-Estar.
Newsletter
Receba as novidades