Canais
Festuris
publicado em 15 de junho de 2021 - 10h54

Festuris 2021: Aberto credenciamento para agentes de viagens

Nesse momento de pandemia e retomada gradual das atividades no meio do turismo, o Festuris tem se preocupado ainda mais com o “novo” agente de viagem. As adaptações para seguir na profissão foram inúmeras, com isso, a valorização profissional também é o compromisso da feira.

Da Redação
 Eduardo Zorzanello e Marta Rossi CEO´s do Festuris

Nesse momento de pandemia e retomada gradual das atividades no meio do turismo, o Festuris tem se preocupado ainda mais com o “novo” agente de viagem. As adaptações para seguir na profissão foram inúmeras, com isso, a valorização profissional também é o compromisso da feira.

Levando em conta essa transformação dos agentes de viagens em que tornam-se, cada vez mais, fundamentais para o turismo, a partir desta segunda-feira (14), eles serão os primeiros a terem a possibilidade de se credenciarem para o Festuris 2021. 

As inscrições estão abertas no link: INSCRIÇÕES AGENTE

De acordo com Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) o foco, neste momento, é o resgate da autoestima do profissional. A entidade aponta que, dentre as principais características dos agentes de viagens estão a resiliência e a eficiência, para se adaptar a um novo momento do turismo. “No início da pandemia, foram grandes heróis protegendo os turistas. Os clientes perceberam a diferença entre aqueles que foram intermediados por agentes de viagens dos que precisaram enfrentar as dificuldades de atendimento por conta própria. Então, nesse momento que aumenta o número de turistas vacinados, e que começamos a ter mais esperança na verdadeira retomada do turismo, o agente precisa estar preparado. Teremos uma demanda reprimida que virá com toda força”, avalia o vice-presidente de Marketing e Eventos da ABAV-RS, João Machado.

Para o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, a reconstrução do turismo começa, inclusive, pelos profissionais motivados. “Nosso intuito é contribuir ainda mais com a autoestima de cada um que se faz presente em nosso evento, logo, propomos networking de qualidade para um trabalho eficaz e assertivo”, pontua.

Fonte: Assessoria

Veja também:

30/07/2021
Ronaldo Santini, Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, palestrará no Connection Experience
O secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, será um dos palestrantes do Connection Experience, em Canela. Santini assumiu a pasta no final de março deste ano, em meio a um dos momentos mais difíceis do turismo gaúcho diante dos reflexos da pandemia.
27/07/2021
Marta Rossi e Eduardo Zorzanello serão homenageados pelo Skal Internacional do Brasil
No próximo sábado, dia 31, acontece a posse da nova diretoria do Skal Internacional do Brasil, em Porto Alegre. Na oportunidade, Priscila Cavalcanti passará o colar alusivo da presidência à Vera Lúcia de Camillis, presidente do Skal Club do Rio Grande do Sul.
23/06/2021
Rio Grande do Sul se firma como Estado seguro e atrativo turístico
Especialistas no turismo acreditam no crescimento da geração de negócios com ampliação da vacinação contra a Covid-19
17/06/2021
Paraupebas, cidade da região Norte do País, investe no Festuris para divulgar sua diversificação da matriz econômica
Parauapebas mostrará seus atrativos em um estande de 168m² na feira que ocorre em novembro
Newsletter
Receba as novidades