Festuris Connection apresenta Sebrae como apoiador do turismo

O Festuris Connection Top Performer, evento híbrido de conteúdo que terá como destaque a imersão em vendas Top Performer nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado, contará com o Sebrae Nacional como patrocinador. Mais uma marca que acredita no potencial de transformação do turismo, aposta em eventos que levam conteúdo ao mercado e trabalha forte para o fomento ao empreendedorismo.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Com foco no estímulo ao empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, o Sebrae atua em: educação empreendedora; capacitação dos empreendedores e empresários; articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável; acesso a novos mercados; acesso à tecnologia e inovação; orientação para o acesso aos serviços financeiros.

Fonte: Assessoria