Canais
Feiras
publicado em 08 de novembro de 2018 - 18h41

Festuris terá presença de ministros e shows para mil convidados

Solenidade inicia nesta quinta-feira, 8, às 20 horas, com os ministros do Turismo do Brasil e Uruguai no Palácio dos Festivais.

Da Redação

Inicia nesta quinta-feira, dia 7, a 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris). A Solenidade de Abertura terá a presença do ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, confirmado para a abertura. Também confirma presença a ministra do Turismo do Uruguai Lilian Kichichian, além de deputados, governadores, mais de dez secretários de Turismo de estados brasileiros, embaixadores de países estrangeiros e mais de 380 jornalistas. A cerimônia ocorre no Palácio dos Festivais, a partir das 20 horas, e terá shows com Cadica e Luis Carlos Borges.

 Vinícius Lummertz
 Lilian Kichichian







Para o evento, em três dias, são esperados pelo menos 15 mil profissionais de Turismo de 65 países para o evento que reúne as principais marcas do setor no mundo e é considerado a plataforma de negócios mais efetiva do setor na América do Sul. Na última edição, em 2017, foram 280 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul. O evento divide-se em: Meeting Festuris, no Hotel Master Gramado (nas manhãs dos dias 9 e 10), Feira de Negócios, no Serra Park (nas tardes dos dias 9 e 10), e mais de 200 ações paralelas espalhadas em Gramado e Canela por três dias.

Além dos 65 destinos internacionais, o evento terá todos os estados brasileiros representados, além das principais marcas e destinos turísticos do país. São 2.500 marcas e destinos em exposição, distribuídos em 25 mil metros de área construída.

Inscrições

O evento é fechado para profissionais de Turismo, Eventos, Gastronomia e Estudantes. As inscrições antecipadas estão encerradas e os interessados podem se credenciar para o evento nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Serra Park, das 10 às 20 horas.

O evento é concebido e organizado pela Rossi & Zorzanello - Eventos e Empreendimentos, principal empresa com 30 anos, organizadora de eventos no Sul do país e detentora de marcas como Chocofest, Gramado Summit e Copa Internacional LGBT.

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo

Data: 8 a 11 de novembro de 2018

Local: Gramado/RS

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades