Canais
Festuris
publicado em 15 de abril de 2018 -  2h 6

Festuris: meta é receber mais de 15 mil profissionais

Já são mais de 1.500 profissionais inscritos em um mês e dezenas de expositores confirmados para o Festuris.

Da Redação

A 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo , que ocorre de 8 a 11 de novembro de 2018, em Gramado/RS, na Serra Gaúcha, além de comemorativa pelas 30 realizações ininterruptas, deve ser histórica pelo número recorde de profissionais e expositores participantes vindos de diversos países do mundo.

Segundo a organização do evento, um mês após a abertura das inscrições, já são mais de 1500 profissionais inscritos. O credenciamento pode ser realizado via site. O credenciamento é grátis para agentes de viagens. Estudantes e profissionais contam com tarifas reduzidas.

A feira, que em 2017 movimentou mais de 280 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul (UCS), neste ano deverá contar com mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais distribuídas em 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Serão mais de 60 destinos e empresas do exterior, caravanas com profissionais compradores de países como EUA, Portugal, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, além de todos os estados da federação e principais destinos e produtos turísticos do país representados.

Segmentação impulsiona a geração de negócios

O Festuris se destaca pela segmentação. Os expositores são distribuídos na feira de negócios de acordo com seu nicho de mercado como: Turismo de Luxo, Gastronomia, Internacionais, Turismo Cultural e Religioso, Espaço Acessível e Sustentável, Espaço de Inovação (que engloba tecnologia, corporativo e área de conteúdo), além de espaço de Parques e Entretenimento. Todos os profissionais visitantes podem agendar reuniões de negócios com os expositores e marcas participantes através de uma ferramenta própria oferecida pela feira que é o Bayers Club.

Confira algumas marcas e destinos que já confirmaram participação e estarão em Gramado como expositores para o Festuris em novembro: África do Sul, Mônaco, Noruega, Rota da Bairrada (Portugal), Texas, Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo Tours, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort, Laghetto Hotéis, Palm Beaches, Santa Mônica, Emirates, Gol, Avianca, Azul, LATAM, United, South African, Paraguai, Caminhos de Santiago, Argentina, Peru, México, Cuba, Uruguai, República Dominicana, Israel, Rio Grande do Sul (Estado Anfitrião), Foz do Iguaçu, AtuaSerra, Santuário Nacional de Aparecida, entre outros.

A fundadora e diretora do evento, Marta Rossi, destaca algumas ações planejadas para o ano. “Estamos preparando uma edição que será a maior de todos os tempos, para marcar as comemorações dos 30 anos da Rossi & Zorzanello e as 30 edições do Festuris. Todo mês apresentaremos novidades que servirão de atrativo para os milhares de profissionais que receberemos. Nossa meta é muita geração de muitos negócios entre os nossos expositores e profissionais participantes”, comenta a CEO.

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo
Data: 8 a 11 de novembro e 2018
Serra Park - Gramado/RS
Informações e credenciamento no site.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2018
Espaço Luxury abre inscrições para buyers na segunda-feira, dia 23
Sucesso absoluto, o espaço já está 100% comercializado e terá um espaço três vezes maior que a edição de 2017.
12/07/2018
Espaço Influência no Festuris
Espaço conectará marcas e profissionais com criadores de conteúdo digital.
09/07/2018
FESTURIS Gramado terá Espaço Tech e Corporativo em 2018
Marcas como Transamerica, Openkey, Deville, WZ, Hplus, Movida, Bourbon Ibiraquera e Laghetto confirmam presença na nova área
28/06/2018
Projeto Gralha Azul será uma das novidades de Gramado em 2018
Ação foi sucesso nos anos 80 e contribuiu para o plantio de araucárias na Região das Hortênsias.
Newsletter
Receba as novidades