Francal Feiras anuncia parceria inédita com Clube da Mesa Posta para 2019

Com curadoria do clube especializado na arte do “receber bem”, Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show de 2019 prometem novidades para o mercado de artigos de Natal, Festas e Doces.

A Francal Feiras acaba de fechar uma parceria inédita com o Clube da Mesa Posta, com o objetivo de conectar o mercado da arte de “receber bem” às feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show de 2019, agregando assim, novos produtos na área de exposição, promovendo novas oportunidades de negócios e capacitando novos profissionais para este segmento.

Esta parceria vai abrir novas frentes de negócios no evento, ampliar a visitação de compradores e atingir outra gama de profissionais, criar uma nova experiência na arte de decoração de mesas, além de compartilhar conhecimento sobre técnicas, etiquetas, protocolos e outras funcionalidades do “receber bem” com profissionalismo e excelência.

O Clube da Mesa Posta, formado por um grupo independente, pioneiro e arrojado, tem como missão fortalecer e inspirar o mercado por meio de compartilhamento de informações, geração de conteúdo e colaboração com fornecedores e parceiros.

Além de incorporar um novo nicho de mercado às feiras, ampliando as opções de compras e negócios, o Clube da Mesa Posta fará a curadoria de boa parte do conteúdo do evento promovendo debates, seminário exclusivo para lojistas, palestras focadas no ato de receber, mostra de mesas em parceria com influenciadoras do segmento de festas, workshops, consultoria de decoração e muito mais.

Com tudo isso, as feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show juntas tornam-se experiências que se complementam e criam um novo conceito e patamar de referência no mercado: um evento completo para compradores, decoradores, designers, profissionais de festas, buffets e demais visitantes.

Fonte: assessoria