Canais
Feiras
publicado em 06 de novembro de 2018 - 21h13

Francal Feiras anuncia parceria inédita com Clube da Mesa Posta para 2019

Com curadoria do clube especializado na arte do “receber bem”, Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show de 2019 prometem novidades para o mercado de artigos de Natal, Festas e Doces.

Da Redação

A Francal Feiras acaba de fechar uma parceria inédita com o Clube da Mesa Posta, com o objetivo de conectar o mercado da arte de “receber bem” às feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show de 2019, agregando assim, novos produtos na área de exposição, promovendo novas oportunidades de negócios e capacitando novos profissionais para este segmento.

Esta parceria vai abrir novas frentes de negócios no evento, ampliar a visitação de compradores e atingir outra gama de profissionais, criar uma nova experiência na arte de decoração de mesas, além de compartilhar conhecimento sobre técnicas, etiquetas, protocolos e outras funcionalidades do “receber bem” com profissionalismo e excelência.

O Clube da Mesa Posta, formado por um grupo independente, pioneiro e arrojado, tem como missão fortalecer e inspirar o mercado por meio de compartilhamento de informações, geração de conteúdo e colaboração com fornecedores e parceiros.

Além de incorporar um novo nicho de mercado às feiras, ampliando as opções de compras e negócios, o Clube da Mesa Posta fará a curadoria de boa parte do conteúdo do evento promovendo debates, seminário exclusivo para lojistas, palestras focadas no ato de receber, mostra de mesas em parceria com influenciadoras do segmento de festas, workshops, consultoria de decoração e muito mais.

Com tudo isso, as feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show juntas tornam-se experiências que se complementam e criam um novo conceito e patamar de referência no mercado: um evento completo para compradores, decoradores, designers, profissionais de festas, buffets e demais visitantes.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades