Francal Feiras apresenta na Expo Retomada seu protocolo de segurança para realização de feiras

Elaborado de forma clara e objetiva, documento detalha as regras que passarão a vigorar em todos eventos da promotora enquanto perdurarem as medidas de prevenção da Covid-19.

Uma das maiores promotoras do mercado de eventos de negócios do País, a Francal Feiras se antecipou e produziu o Todos Juntos pela Saúde, que será lançado durante a Expo Retomada, nos dias 14 e 15 de outubro, no São Paulo Expo.

Elaborado de forma clara e objetiva, o documento é um protocolo de segurança a ser adotado pela Francal Feiras em todos seus eventos de 2021.

Ele traduz para a realidade das feiras as normas, exigências e recomendações das autoridades de saúde, e está em conformidade com o Protocolo de Reabertura do Setor de Eventos emitido pela prefeitura de São Paulo no final de setembro.

O protocolo abrange o ciclo completo de um evento de negócios, desde a montagem até realização e desmontagem, e especifica o papel de cada público para garantir a saúde de todos: expositores, visitantes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço e outros.

O Todos pela Saúde detalha as regras que passarão a vigorar em todos os eventos da promotora no ano que vem ou enquanto perdurarem as medidas de prevenção da Covid-19.

Entre elas estão aferição de temperatura no acesso ao pavilhão, demarcação de distanciamento nas filas, ampla disponibilidade de dispensers de álcool em gel 70%, sentido de fluxo das vias de circulação e até as estruturas do atendimento ambulatorial, auditórios e sanitários.

Durante a Expo Retomada, a Francal Feiras vai apresentar também seu Calendário de Eventos de 2021, que tem início no dia 7 de março com a ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos.

Expo Retomada

Evento presencial sem fins lucrativos, a Expo Retomada se destina a ser um modelo para o retorno das feiras de negócios e eventos corporativos. Além de poder conferir na prática a aplicação dos protocolos para realizar eventos seguros, os participantes farão uma imersão de aprendizado por meio de conteúdos atualizados sobre todas as etapas envolvidas num evento de negócios.

A Expo Retomada será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, no São Paulo Expo (Rodovia Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP).

Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Fonte: Assessoria