Canais
Feiras
publicado em 19 de julho de 2021 - 16h19

Francal Feiras lança Calendário de Eventos 2022 na Expo Retomada

Ação faz parte de uma ampla campanha da promotora para comunicar ao mercado que seus eventos se darão num ambiente seguro e mais propício para os negócios no próximo ano.

Da Redação

A Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com 53 anos de atuação e capital 100% nacional, definiu seu Calendário de Eventos 2022. O lançamento acontece na Expo Retomada, evento-teste apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo, com foco nas feiras de negócios e congressos e que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, na cidade de Santos, em São Paulo.

O novo calendário contempla todas as feiras de 2020 e 2021 que precisaram ser adiadas para 2022, num processo decisório que contou com a colaboração ativa dos segmentos econômicos em que a Francal Feiras atua.

O lançamento do Calendário é uma das ações de uma ampla campanha que visa a compartilhar com o mercado a convicção da Francal Feiras de que, em 2022, seus eventos se darão num ambiente seguro para a saúde e mais propício para os negócios, o relacionamento e o conhecimento.

Expo Retomada

Realizado pelas entidades representativas UBRAFE, ABEOC Nacional, ABRACE e SINDIPROM, o evento-teste faz parte do planejamento do Governo de São Paulo para autorizar o retorno dos eventos de negócios de forma segura, responsável e baseada na ciência.

A Expo Retomada terá controle de público, adoção de protocolos de segurança sanitária e testagem obrigatória de todos os participantes. Nas duas semanas seguintes, as secretarias de Saúde estadual e municipal farão o monitoramento destes participantes para averiguar possíveis casos de contágio.

Na prática, o evento-teste vai demonstrar a aplicação dos protocolos sanitários do setor de eventos elaborados em parceria com Hospital das Clínicas de São Paulo, e confirmar seu papel de indutor de negócios e de respeito à saúde de todos os públicos envolvidos nas feiras e congressos.


Fonte: Assessoria

Veja também:

05/08/2021
Sebrae estará na WTM Latin America Virtual apoiando os pequenos empreendedores
Proposta da instituição é fomentar a geração de negócios e contribuir para a retomada da indústria turística
04/08/2021
Viagem crucial para a recuperação da feira de negócios
Em um exercício de planejamento de risco para a gerência sênior da UBM há alguns anos, escreve Paul Woodward, Simon Foster lembra que eles foram convidados a criar um cenário imaginário que paralisaria a indústria global de exposições.
02/08/2021
MTur e 27 Estados brasileiros confirmam participação no WTM Latin America
Segundo MTur, a participação dos estados no evento é crucial para promover o fortalecimento da retomada das atividades
02/08/2021
Expo Franquias Nordeste movimentou R$ 34,5 milhões em novos negócios
O maior encontro do setor de franchising do Norte e Nordeste, a feira EFN – Expo Franquias Nordeste, realizada de 29 a 31 de julho no Riomar, movimentou R$ 34,5 milhões em negócios. Foram 4.120 visitantes, 38% a mais que 2020.
Newsletter
Receba as novidades