Francal Kids é aprovada na Francal 2018

Fabricantes de calçados infantis veem grande potencial para crescimento das vendas.

Parte das inovações que a Francal passa a oferecer a partir da edição 2018, marcada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, o Francal Kids foi idealizado especialmente para dar visibilidade e aumentar as oportunidades de negócios dos fabricantes de calçados infantis.

Integrado por quatro momentos que aliam negócios, conteúdo e novos conceitos do universo infantil – área de estandes cenográfica e interativa, visual merchandising, desfiles exclusivos e o Painel de inovação com palestras de especialistas no segmento – a novidade já vem chamando a atenção do mercado.

Para a Pé com Pé, tradicional calçadista de Birigui/SP, o Francal Kids é um dos principais pontos favoráveis ao crescimento das vendas em 2018, estimado em 4% pela empresa. “Essa área nos dá uma visão melhor”, avalia o diretor Comercial da Pé com Pé, Wagner Poli. “Às vezes, o pessoal ia à feira e não conseguia localizar bem a parte de infantil. Agora, a Francal está com um conceito ainda melhor, dando mais importância e visibilidade, o que, consequentemente, nos trará mais resultados”, avalia.

Participante fiel da Francal há mais de uma década, a companhia aposta em 2018 como o ano da retomada. “Os últimos anos foram muito difíceis, mas acreditamos que este ano vai ser melhor. A Francal sempre foi muito importante para nós, pelo fato de ser uma feira internacional e porque pega o segundo semestre, com a coleção de verão, nos dando uma possibilidade de negócios ainda maior”, conclui Poli.

Também de Birigui, a Kidy compartilha a mesma expectativa positiva em relação a mais esta edição da Francal, da qual a empresa participa há mais de 25 anos. “A feira é estratégica do nosso departamento comercial. Somos muito gratos a todas as feiras que participamos, em especial à Francal, porque ela é uma ponte entre a fábrica, o cliente e os representantes”, ressalta o diretor Sérgio Gracia.

Gracia também avalia positivamente a inauguração do Francal Kids: “Somos fabricantes, fomos diretamente beneficiados. São coisas novas assim que fazem a diferença e vão tirando obstáculos da frente”, diz o diretor. “A Francal nos traz várias outras coisas além de pedidos. Ela traz um network interessante de outras fábricas, vira uma vitrine para a contratação de representantes, e, a cereja do bolo, é o acesso ao mercado exterior”, finaliza.

SERVIÇO

Francal 50 anos – 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
Data: 16 a 19 de julho de 2018
Horário: 16 a 18 das 10h às 20h / 19 das 10h às 17h
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados; ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados; ABIACAV - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem; SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca
Informações: (11) 2226-3100
Website / Instagram / Facebook
Entrada gratuita e restrita aos profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados.
Fonte: assessoria