Futebol do Festuris com novo formato em 2018

Atendendo a pedidos da organização da feira, em 2018 o evento não terá gastronomia nem bebida, somente as disputas esportivas.

O Futebol Festuris em 2018 está marcado para ocorrer no dia 10 de novembro, sábado, às 9h30 da manhã no Encantos Canela Hotel. A ação é comandada pelos empresários Rodrigo Canielas e Larri Doile e reúne centenas de profissionais de turismo em uma confraternização esportiva e tradicional na Serra Gaúcha.

O Futebol Festuris vem com novo formato, seguindo o conceito de mudanças programadas para a 30 edição. Atendendo a pedidos da organização da feira, em 2018 o evento não terá gastronomia nem bebida, somente as disputas esportivas. A ideia é potencializar as ações da Feira de Negócios em tempo integral, já que estão sendo lançadas muitas novidades para este ano.

Com isso, atende-se também, um pedido dos expositores que buscam a presença dos profissionais participantes, mais cedo na Feira de Negócios. O foco é a geração de negócios na tarde de sábado, último dia de evento.

O Futebol do Festuris é um marco para a Feira Internacional, responsável pela reunião e congraçamento de grandes parceiros.

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo

Data: 8 a 11 de novembro de 2018

Local: Gramado-RS

Futebol do Festuris

Data: 10 de novembro

Horário: 9h30

Local: Hotel Continental/Canela- RS

Fonte: assessoria