Canais
Entidades
publicado em 15 de outubro de 2019 - 21h12

GCVB marca presença na FIT Argentina

A Viva Enjoy, empresa especializada em serviços receptivos (incoming), representou o Visite Guarujá na Feira.

Da Redação





O evento realizou-se em Buenos Aires, na Rural Prédio Feira, de 5 a 8 de outubro de 2019 e recebeu os principais protagonistas do setor turístico. Estiveram presentes mais de 90 mil visitantes, entre profissionais do setor e público qualificado.

Segundo Aurélio Moniz, Diretor de Receptivo da Viva Enjoy, “foi Impressionante o movimento de argentinos em busca de informações no nosso estande. E, também, do interesse sobre os empreendimentos associados ao Guarujá CVB, integrados à campanha Viva Guarujá o ano todo”.

Terminada a feira, os integrantes da Viva Enjoy cumpriram agenda de negócios em Montevidéu. “Tivemos um encontro com Operadora e Agências Uruguaias”, informou Oto Gomes, da Viva Enjoy.

Os empresários Ricardo Roman – pai e filho – compareceram ao evento como representantes do Delphin Hotel Guarujá e o Ibis Styles. Cabe acrescentar que durante a FIT foi realizado workshop da Resorts Brasil, com a participação da Viva Enjoy, para apresentação do Casa Grande Hotel e do destino Guarujá.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/07/2020
UBRAFE anuncia saída de Armando Campos Mello da presidência executiva
Armando Campos Mello estava nos quadros executivos da Ubrafe há mais de 20 anos. Ex-presidente permanecerá como Consultor Especializado.
01/07/2020
Abracorp elege conselhos para o biênio 2020/2021 por aclamação
Carlos Prado, da Tour House, e Luis Vabo, da Solid, foram reconduzidos à presidência e vice-presidência do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corproativas.
25/06/2020
ABIH-SP propõe encarar a crise de frente
A entidade vai oferecer aos associados a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe.
24/06/2020
GCVB apoia Fórum de Economia Criativa e Colaborativa
Objetivo é discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise.
Newsletter
Receba as novidades