Canais
Feiras
publicado em 18 de novembro de 2019 - 18h29

GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019

Concebidas de forma a proporcionar trocas de experiências, soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação.

Da Redação

A Construdigital Conference 2019, o primeiro evento sobre transformação digital no setor da construção civil no Brasil, contou com projeto e montagem de todas as suas soluções cenográficas realizados pela GTM Cenografia. Contratada pela Máxima Produções, a GTM montou uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² no PRO Magno Centro de Eventos com dezenas de estandes, estações de trabalho para startups, workstations e outras ativações. Além disso, também contou com uma plenária com capacidade para mil pessoas e dois auditórios externos para 40 pessoas cada. Ao todo, foram 14 horas ininterruptas de conteúdo.

O evento reuniu importantes nomes em sua programação, tais como Michael Marks, fundador da Katerra, considerada a maior construtech do mundo. Junto dele, os idealizadores do evento demonstraram, por meio de uma programação que gerou um choque de cultura e de paradigmas, o quanto o segmento tem a evoluir com as novas tecnologias disponíveis para a construção civil. Construtoras e incorporadoras, projetistas, indústrias de materiais e equipamentos, empreendedores, startups, investidores, arquitetos e jornalistas foram impactados por um ambiente high tech, que destacou a conexão entre a construção e a inovação. “Os espaços projetados ajudaram nas trocas de experiências entre os visitantes, por meio de uma implantação fluída e aberta entre os estandes, estimulou-se a conexão entre todos os interessados em reinventar a jornada da construção”, explica César Batista, diretor de projetos da GTM Cenografia.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
FRANCAL ABLAC SHOW é adiada para 2021
A fim de colaborar para o desenvolvimento dos negócios do setor, FRANCAL FEIRAS e ABLAC estudam promover eventos regionais ainda este ano.
09/07/2020
Intermodal South America é adiada para 2021
A Feira comunica que, em virtude da situação atual, decidiu em comum acordo com as marcas expositoras e parceiros, não realizar o evento de 2020.
09/07/2020
Próxima edição da ABCasa Fair será em fevereiro de 2021
A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores decidiu não realizar a sétima edição, que aconteceria entre 14 e 18 de agosto.
07/07/2020
Francal Ablac Show - Adiamento de 2020 para 2021
No início de março, a FRANCAL FEIRAS e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), zelando pela saúde, segurança e bem-estar de todos os públicos envolvidos, optaram pela união da Francal Ablac Show (1 a 3 de junho) e do Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto) num único evento, programado para 2 a 4 de setembro de 2020.
Newsletter
Receba as novidades