GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019

Concebidas de forma a proporcionar trocas de experiências, soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação.

A Construdigital Conference 2019, o primeiro evento sobre transformação digital no setor da construção civil no Brasil, contou com projeto e montagem de todas as suas soluções cenográficas realizados pela GTM Cenografia. Contratada pela Máxima Produções, a GTM montou uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² no PRO Magno Centro de Eventos com dezenas de estandes, estações de trabalho para startups, workstations e outras ativações. Além disso, também contou com uma plenária com capacidade para mil pessoas e dois auditórios externos para 40 pessoas cada. Ao todo, foram 14 horas ininterruptas de conteúdo.

O evento reuniu importantes nomes em sua programação, tais como Michael Marks, fundador da Katerra, considerada a maior construtech do mundo. Junto dele, os idealizadores do evento demonstraram, por meio de uma programação que gerou um choque de cultura e de paradigmas, o quanto o segmento tem a evoluir com as novas tecnologias disponíveis para a construção civil. Construtoras e incorporadoras, projetistas, indústrias de materiais e equipamentos, empreendedores, startups, investidores, arquitetos e jornalistas foram impactados por um ambiente high tech, que destacou a conexão entre a construção e a inovação. “Os espaços projetados ajudaram nas trocas de experiências entre os visitantes, por meio de uma implantação fluída e aberta entre os estandes, estimulou-se a conexão entre todos os interessados em reinventar a jornada da construção”, explica César Batista, diretor de projetos da GTM Cenografia.


Fonte: assessoria