GTM Cenografia executa stand da Duratex na ForMóbile

Trabalho de cocriação será um desdobramento do projeto para a Expo Revestir, e terá como premissa o alto detalhamento construtivo

Após realizar um trabalho preciso e especializado na execução do stand da Duratex na Expo Revestir, a GTM Cenografia repete a parceria de sucesso e participará da 8a. Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). O evento, que este ano acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho no São Paulo Expo, é considerado o grande palco para a apresentação de novidades das principais marcas do segmento moveleiro, revelando a cada dois anos novas tecnologias e tendências.

Com projeto criativo desenhado pela GTM e ambientes por Ana Luiza Almeida Prado Sawaia e Zizi Carderari, o stand da Duratex promete ser um dos estandes mais visitados da feira - a exemplo do que já acontece na Expo Revestir. “Os visitantes que irão à ForMóbile com certeza vão buscar inovação no stand da Duratex. Para manter o nível de excelência do trabalho que já realizamos na Expo Revestir, sempre procuramos estar à altura das novidades que a marca levará à feira, garantindo o foco em seus produtos”, revela Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Com 320 m² e situado entre as ruas C e D, o stand da Duratex será composto por ambientes onde os produtos terão destaque e serão expostos de forma prática, dando uma ideia aos visitantes sobre suas possibilidades de uso e aplicações. E, a exemplo do que ocorreu na Expo Revestir, o projeto da GTM Cenografia manterá os brises pivotantes para exposição de outros padrões do catálogo, que também irão delimitar os espaços de atendimento. “O conceito do projeto trata da flexibilidade que a linha de produtos Duratex oferece”, explica Daltro. “Nosso norte é expor as novidades dos produtos Duratex e impactar, reforçando a presença da marca que se preocupa com o mercado e considera de extrema importância estar próxima e dialogar com os players da indústria moveleira, bem como marceneiros, designers, arquitetos e influenciadores”, completa.

Fonte: Assessoria