Ganhador do Emmy Awards palestra no Meeting Festuris 2018

O renomado cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrius é especializado em vida selvagem e história natural.

Uma das grandes novidades do mercado de eventos no Brasil em 2018 é o Meeting Festuris - Conteúdo e Networking, evento criado para integrar a programação do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo que ocorre de 8 a 11 de novembro de 2018 em Gramado, na Serra Gaúcha.

O Meeting ocorre nas manhãs dos dias 9 e 10 de novembro, das 9 horas às 12 horas, no Hotel Master Gramado com vagas limitadas a 500 profissionais de Turismo e eventos.

A grande confirmação da semana é a palestra de Cristian Dimitrius, renomado cinegrafista e fotógrafo de natureza, um dos vencedores do Emmy Awards em 2013 e apresentador de televisão, especializado em vida selvagem e história natural. Cristian é considerado um dos cinegrafistas com maior experiência de trabalho no Pantanal, Cerrado, Amazônia e outros biomas brasileiros. Além de vários créditos no cinema, ele filma e produz para as redes de televisão mais importantes do mundo, incluindo a BBC, National Geographic, Discovery Channel, History Channel, Animal Planet e Globo TV.

Desde 2011, Cristian é também um dos apresentadores do quadro Domingão Aventura, no Domingão do Faustão da Rede Globo. Em 2013, ganhou o Emmy Awards como melhor direção de fotografia em documentário de natureza e já expôs suas fotos em mais de 20 cidades brasileiras. Ele também é autor de dois livros: "Alcatrazes" e "Brasil Selvagem".

Palestrantes já confirmados para o Meeting 2018: Cristian Dimitrius, Richard Alves, Pere Muñoz Perugorria, Gisele Abrahão, Eduardo Sanovicz, Juliano Kimura, Ricardo Bellino, Rogério Siqueira, Renato Gonçalves, Adriana Moreira, Maurício Oliveira e Ricardo Hida.

Cristian Dimitrius
Cristian Dimitrius
Cristian Dimitrius



Fonte: assessoria