Grupo Conecta Eventos anuncia parceria exclusiva com as revistas Exhibition World e Conference & Meeting World no Brasil

Grupo Conecta Eventos anuncia parceria exclusiva com as revistas Exhibition World e Conference & Meeting World no Brasil O Grupo Conecta Eventos firmou um acordo com a Mash Media, passando a publicar com exclusividade no Brasil o conteúdo da editora inglesa, em especial as revistas Exhibition World e Conference & Meeting World, publicações mais prestigiadas da indústria de eventos do mundo.

O Grupo Conecta Eventos firmou um acordo com a Mash Media, passando a publicar com exclusividade no Brasil o conteúdo da editora inglesa, em especial as revistas Exhibition World e Conference & Meeting World, publicações mais prestigiadas da indústria de eventos do mundo.

O Grupo Conecta Eventos terá o direito de usar na Revista Eventos e no Portal Eventos uma seleção do material produzido pela Exhibition World e Conference & Meeting World em qualquer uma de suas plataformas – impressas e digitais.

A partir de terça-feira (27) o Portal Eventos disponibilizará acesso às principais matérias da plataforma digital das revistas e na próxima edição da Revista Eventos, a 91, uma matéria selecionada dentre as principais publicadas nas plataformas impressas ou digitais das revistas.

Todas as matérias reproduzidas no Portal Eventos e na Revista Eventos mencionarão seus autores, a revista fonte, salientando os tradicionais logotipos das publicações britânicas.

Reciprocamente, a Mash Media passará a publicar com exclusividade todas as matérias o conteúdo do Portal Eventos e da Revista Eventos, as mais tradicionais e prestigiadas da indústria de eventos brasileiro.