Canais
Vai e Vem
publicado em 18 de abril de 2019 -  5h54

Grupo Couromoda anuncia Mônica Araújo como nova Diretora Executiva

Executiva conta com 20 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus.

Da Redação

A direção do Grupo Couromoda anunciou hoje a chegada de Mônica Araújo para ser a nova Diretora Executiva da São Paulo Feiras Comerciais, empresa de gestão que administra os eventos do Grupo, como Hair Brasil, Couromoda, São Paulo Prêt-à-Porter e Longevidade.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, a executiva passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus e dirigiu grandes eventos na multinacional UBM - Informa Group, maior organizadora de eventos do mundo. Recentemente, como CEO da Messe München, implantou o escritório da empresa alemã no Brasil, de onde se afastou para assumir a direção da empresa paulista.

Para Francisco Santos, fundador e Chairman do Grupo Couromoda, a chegada de Mônica ocorre num momento de renovação da empresa, com a vinda de novos profissionais e ampliação da gama de serviços e negócios que vem sendo implantada em 2019. “Seu conhecimento e capacidade de liderança devem ter forte impacto em todos os nossos empreendimentos e abrir possibilidades de atuação em outras áreas, marcando nossa presença neste novo momento de retomada econômica que vive o Brasil”, afirmou.

 Mônica Araújo


Fonte: assessoria

Veja também:

27/05/2020
Mário Franco é eleito Presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil
O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho da entidade com foco na segurança, saúde e bem-estar dos passageiros e tripulantes.
20/05/2020
Thais Faccin deixa Reed Exhibitions Brasil
Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional.
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
13/04/2020
Discurso de posse de Sergio Junqueira Arantes na Academia Brasileira de Eventos e Turismo
O combate ao vírus precisa unir o Brasil. É hora de calma, compaixão e, acima de tudo, solidariedade. Estamos todos na mesma tempestade, lutando contra o mesmo inimigo, mas em barcos diferentes e com ferramentas diferentes.
Newsletter
Receba as novidades