Grupo El Dourado serviu mais de 212 mil refeições no Salão do Automóvel 2018

Foram 60 operações, incluindo bandeiras como Domino's Pizza, China in Box, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, X-Picanha e Spoleto, entre outras.

Referência em serviços de alimentação para os maiores eventos do Brasil, o Grupo El Dourado foi o fornecedor oficial de catering do Salão do Automóvel de São Paulo 2018, que foi realizado entre 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

O Grupo El Dourado esteve presente através da gestão de catering da feira, servindo 212.240 refeições através de 60 operações, incluindo bandeiras como Domino's Pizza, China in Box, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, X-Picanha, Spoleto, entre outras.

A trigésima edição do evento bateu recorde de visitantes, recebendo 742 mil pessoas, que puderam conferir as novidades de marcas como Audi, BMW, Chevrolet, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Lamborghini, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche, Renault, Rolls Royce, Toyota, Volkswagen, entre outras.

Uma das grandes atrações desta edição foi o Dream Lounge by Robb Report, espaço que trouxe 10 super máquinas escolhidas minuciosamente pelas montadoras premium que participaram do evento.

Outro grande destaque foi o setor New Mobility, novo espaço destinado a discussões e apresentação de novas tecnologias e soluções no setor de veículos elétricos e híbridos.

No total, em 11 dias de feira, foram organizados 66 lançamentos, 45 mil test drives e 1.200 atividades interativas, com mais de 540 veículos em exposição.


Fonte: assessoria