Canais
Gastronomia
publicado em 07 de maio de 2020 - 17h21

HFN – Hotel & Food Nordeste reforça programação online e adia feira para 2021

Embora a feira e as atividades presenciais tenham sido postergadas, a equipe da HFN já reforçou a programação de conteúdo online.

Da Redação

Em respeito aos participantes da HFN – Hotel & Food Nordeste, a organização da maior feira de hospedagem e alimentação fora do lar na região resolveu adiar o evento, que aconteceria de 4 a 6 de novembro, para 3 a 5 de março de 2021. A decisão é balizada por uma pesquisa sobre a data de preferência entre os expositores e o público dada a incerteza sobre a duração da pandemia da COVID-19.

“Acreditamos que este adiamento é apropriado e prudente. Estamos anunciando a decisão com antecedência para que nossos parceiros e fornecedores possam administrar suas agendas e recursos e focar neste momento no cuidado com a sua saúde e de seus colaboradores bem como na preparação da retomada de suas atividades empresariais após o controle da pandemia”, afirma a diretora comercial da Insight Feiras & Negócios, Carol Baía.

Embora a feira e as atividades presenciais estejam canceladas, a equipe da HFN já reforçou a programação de conteúdo online. “A HFN atua com o marketing digital desde que foi lançada em 2018 e agora mais do que nunca precisamos usar a internet a favor do empresário para que possa se conectar com conteúdo atual e relevante em sua área de atuação e assim também mantemos a feira viva o ano inteiro”, completa a diretora de Marketing, Tatiana Menezes.

“Nós da Insight sabemos ouvir os nossos clientes e estamos sempre à disposição para o diálogo. O foco agora é na saúde e sabemos que juntos sairemos dessa pandemia melhor do que entramos”, finaliza o diretor financeiro, Rodrigo da Fonte.

A HFN 2021 será a terceira edição do evento com realização da Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.

Fonte: assessoria

Veja também:

29/05/2020
Chef Ana Zambelli é participante do Mestre do Sabor
Chef do Villa Blue Tree e Noah Gastronomia foi selecionada para participar da segunda edição do reality culinário da Rede Globo.
22/05/2020
iFood dobra fundo de apoio a restaurantes
Foram destinados R$ 100 milhões para estabelecimentos parceiros durante a pandemia da covid-19.
02/05/2020
Foz do Iguaçu: Hotelaria, gastronomia e atrativos preservam mais de 3,2 mil empregos na fase inicial da crise
Pelo menos 230 empresas do turismo aderiram às alternativas para evitar demissões durante a crise econômica provocada pelo coronavírus.
13/03/2020
Bauducco levará cenário lúdico para o Chocofest na Magia da Páscoa
Empresa retorna ao evento patrocinando a Casa da Vovó Duquesa e oferecendo oficinas de guloseimas ao público infantil.
Newsletter
Receba as novidades