Honda/Netza recebem Prêmio Promoview Salão do Automóvel

A organização do Salão do Automóvel realizou a entrega da placa comemorativa à conquista obtida pela Honda na edição 2018 do Prêmio Promoview - Melhor Ativação de Marca.


Fernando Ribeiro e Fabiana Schaeffer (Netza) e Roberto Akyiama (Honda) recebem o Prêmio Promoview das mãos de Paulo Octávio (PO), VP da Reed Exhibithion. Júlio Feijó, publisher doportal Promoview, acompanhou a premiação.

O estande da Honda no Salão do Automóvel 2018 foi eleito o melhor entre todas as marcas participantes do evento e garantiu à empresa o Prêmio Promoview - Melhor Ativação de Marca. O projeto foi criado, desenvolvido e produzido pela Netza, com direção de Fabiana Schaeffer.

O reconhecimento superior avalia a comunicação e experiência com a marca em momentos chave, como Coletiva de Imprensa, Avant-Première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.

A pesquisa, conduzida pelo portal Promoview, especializado em marketing de promoção e ações de ativação de marca, leva em conta a opinião de jornalistas, convidados e visitantes.

A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável pelo projeto.

"Esse importante reconhecimento mostra que acertamos em criar um ambiente que comunica os valores da marca Honda e os atributos de nossa consagrada linha de produtos, presentes em terra, água e ar. Todo estande foi planejado e concebido para que o visitante perceba como nossas tecnologias podem agregar um novo valor à vida das pessoas, maximizando a experiência de mobilidade", afirma Roberto Akiyama.

Ficha Técnica:

Cliente: Honda Automóveis

Agência: Netza

Cenografia: GTM

Iluminação: PowerLight

Tecnica: Transasom

Direção: Fabiana Schaeffer

Aprovação: Roberto Akiyama


Fonte: assessoria